A empresa KPMG, com atuação no mercado na área de auditoria informa que já se encontram em aberto as inscrições para a seleção de candidatos para o preenchimento de um total de 330 vagas de trainee. De acordo com as informações divulgadas na página do programa as oportunidades são para as áreas de tributos, consultoria e auditoria.

Os candidatos que quiserem participar precisam ser estudantes ou ainda recém-formados em um período não superior a dois anos. As áreas de conhecimento focadas por esta seletiva são as seguintes: Sistemas da Informação e cursos  ligados a TI, Ciências da Computação, Matemática, Estatística, Relações Internacionais, Engenharia, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Ciências Atuariais e Administração.

Segundo informações divulgadas pela empresa há vagas para diversas regiões do Brasil dentre as quais destacamos as seguintes: São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Cuiabá (MT) e Manaus (AM).

Em relação às remunerações oferecidas a empresa não divulgou os valores. Já os benefícios oferecidos aos contratados são: auxilio idioma, subsídio à graduação, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, previdência privada e convênio com farmácias.

Como se inscrever:

Os candidatos que atenderem os requisitos de participação exigidos para esta seleção poderão se candidatar até o dia 16 de maio de 2014. As inscrições estão sendo recebida via internet por meio do site da KPMG.

Para a seleção dos candidatos estão previstos a realização de testes, dinâmicas de grupo e entrevistas tanto com os sócios quanto com os diretores da empresa.

Esta oportunidade apresenta também um diferencial um pouco inusitado: os participantes poderão ganhar um passeio de balão. Durante a realização das inscrições online, os candidatos deverão responder no ambiente virtual perguntas relativas a empresa, questões específicas e sobre a Copa do Mundo.

Ao fim de tudo será feito um ranking geral para a verificação do maior número de acertos. O trainee que for contratado e que obtiver o maior número de acertos receberá como prêmio um passeio de balão no interior do estado de São Paulo.

Por Denisson Soares