A Monster Brasil, que atua no gerenciamento de carreiras online e também recrutando pessoas, está organizando o processo seletivo da Maersk. A empresa do setor de logística e transporte marítimo anuncia a abertura das inscrições para o Programa de Trainee 2011. As chances são para a cidade de São Paulo.

Para participar é necessário ter nível superior nas áreas de administração, relações internacionais, comércio exterior, logística, economia, engenharia ou marketing. São requisitos desejáveis possuir inglês e também a língua espanhola em nível fluente. Também é necessário ter experiência anterior (de dois anos) na área de formação.

A parte global do treinamento terá de 12 a 18 meses de duração. Nesta etapa os candidatos atuarão com comunicação, gestão, negociação e liderança. A segunda etapa é a local, com a possibilidade de atuação em algum país da América Latina, em áreas como vendas, atendimento ao cliente, marketing e também em operações. Não temos informações sobre salários ou benefícios.

Para fazer a sua inscrição acesse aqui.

Para conhecer um pouco mais sobre a Maersk, acesse o site www.maersk.com.