A Madeireira Rondoville está realizando um processo seletivo com intuito de contratar 6 novos funcionários para a sua unidade localizada na cidade de São Paulo (SP).

As vagas são para o cargo de Ajudante Geral. Os selecionados irão desempenhar atividades de cortes de madeira. Além disso, o profissional irá realizar a organização dos depósitos, precisará atender os clientes, deverá organizar os pedidos, precisará efetuar a descarga das madeiras, entre outros serviços pertinentes ao cargo.

Os participantes da seleção devem possuir o ensino médio completo, ter idade mínima acima de 18 anos, possuir disponibilidade total de horários para atuar de segunda a sábado em períodos flexíveis e ter conhecimentos em madeiramento. Experiência anterior na função será um diferencial na contratação.

Os contratados receberão um salário fixo compatível ao mercado. Além disso, a empresa oferece registro em carteira, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Quem se interessar pelas vagas deverá comparecer pessoalmente ao seguinte endereço: Rodovia Castelo Branco, 450 B, em Itapevi (SP). A seleção acontecerá de segunda a sexta-feira, em horário comercial. É importante lembrar que durante a seleção os candidatos deverão apresentar os documentos pessoais e o currículo.

Por Daniela Almeida da Silva