Na manhã desta segunda-feira (09), a empresa de comunicação Made 4U anunciou a realização de processo seletivo com a finalidade de contratar novos colaboradores. As chances são para profissionais de ambos os sexos, residentes em Belo Horizonte ou região metropolitana.

As propostas contemplam o cargo de Programador / Desenvolvedor PHP e para preencher os postos vagos é necessário ter idade mínima de 18 anos, ser criativo, ter experiência na área de programação, ser dinâmico, ter fácil acesso ao local de trabalho,  compreender profundamente as demandas geradas, saber utilizar as tecnologias PHP, HTML, Javascript, CSS, SQL e Jquery, ter boas noções em Banco de Dados, ter conhecimentos avançados em plataformas de E-commerce e possuir pleno domínio na Língua Inglesa.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, através do envio do currículo atualizado para o e-mail recrutamento@made4u.com.br. Os salários fixos mensais, as vantagens adicionais e cargas horárias de trabalho serão confirmados durante as entrevistas de emprego.

Lembre-se de que as vagas aqui citadas podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia, sem qualquer aviso prévio por parte da Made 4U.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares