A Macro Energia, empresa que atua no mercado de distribuição de energia elétrica, anunciou recentemente a abertura de um processo seletivo que oferece diversas vagas para suas unidades de Passo Fundo e Porto Alegre.

No total, são 8 vagas para o cargo de Engenheiro Eletricista. Os selecionados deverão realizar entrevistas para a contratação de técnicos de instalação, realizarão o orçamento de materiais, farão contato com clientes nas obras e irão emitir relatórios de acompanhamento dos serviços.

Os candidatos interessados na seleção devem possuir os seguintes requisitos: ter disponibilidade total para viagens, ser dinâmico, ser comprometido, ser responsável, ser líder de equipe e ter ambição para crescer profissional e financeiramente. Vale lembrar que os candidatos devem possuir formação nos cursos de Engenharia Elétrica ou Eletrotécnica.

A contratação será em regime CLT, com salário fixo no valor inicial de R$ 3.000,00 mensais. Além da remuneração, a empresa oferece incentivos como bonificação/comissão, seguro de vida em grupo, vale refeição e vale transporte.

Os interessados em fazer parte da seleção devem se inscrever no site www.macroenergia.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva