A BrasilCenter, empresa de Call Center da Embratel, está com um processo seletivo aberto que visa a contratação de 400 profissionais.

Os selecionados irão atuar como representantes de atendimento na cidade de Macaé, localizada no Estado do Rio de Janeiro.

Para se candidatar é necessário que o profissional possua idade superior a 18 anos, bons conhecimentos em informática, boa capacidade para comunicação, boa dicção, perfil proativo, seja responsável, comprometimento com atividades confiadas e possua ensino médio em curso.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto a empresa oferece benefícios, como: vale-alimentação e refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, participação nos lucros, entre outros.

Interessados em concorrer a uma das vagas podem dirigir-se, munidos de currículo atualizado, à Av. Dolores de Carvalho Vasconcelos, 20, Bairro da Glória, Macaé (RJ). Os que preferirem podem encaminhar o currículo para o endereço eletrônico rhmacae@brasilcenter.com.br.

Esta é uma ótima oportunidade para aqueles que não possuem experiência no mercado de trabalho e estão à procura de uma vaga para o primeiro emprego, e também para aqueles que desejam mudar de área de atuação ou reinserir-se no mercado de trabalho.

A Lopes Corretora de Imóveis, atual controladora da Patrimóvel, está buscando novos profissionais para atuarem como Consultores Imobiliários em Macaé, município do litoral do Rio de Janeiro conhecido como “A Capital do Petróleo Brasileiro”. A empresa possui mais de 6 mil Corretores espalhados pelo país.

O candidatos interessados devem residir, de preferência, em Macaé ou próximo ao local, ser dinâmicos e se identificarem com a área comercial, além de possuir registro no Conselho Regional dos Corretores de Imóveis – CRECI ou estar em Curso de TTI – Técnico em Transações Imobiliárias.

O trabalho consiste em comercializar imóveis que estão sendo lançados por grandes incorporadoras do país.

São oferecidos aos Consultores treinamentos sistemáticos com certificação, infraestrutura para realização do trabalho diretamente no empreendimento, acompanhamento da gerência, sistema de Universidade Corporativa, desenvolvimento de carreira e salário médio de R$ 10.000,00, dependendo da produtividade. Os currículos podem ser enviados pelo site da Corretora ww.lopes.com.br.

Por R. Oliveira