A M5 Têxtil S/A, empresa de grande porte em confecção para grandes grifes, está com um processo seletivo aberto em função de contratar um número total de 8 colaboradores para a unidade localizada na cidade de Osasco, em São Paulo.

As vagas oferecidas são para atuar no cargo de Costureira, para atribuir funções de costura de roupas em máquinas overlock, duas agulhas, retalhos, entre outras funções pertinentes ao departamento de atuação.

Os participantes dessa seleção deverão apresentar os seguintes requisitos para contratação: ensino médio completo, experiência anterior comprovada na função com carteira assinada, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total para trabalhar de segunda a sexta-feira em horário integral e conhecimentos na função. A empresa dá preferência para candidatos do sexo feminino.

Os contratados pela empresa receberão salário fixo mensal compatível com a função no mercado, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato de prestação de serviços efetivo e benefícios a combinar.

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever enviando um currículo para o seguinte e-mail de contato: cassandra@m5textil.com.br, com o nome da vaga descrito no campo “assunto” do mesmo.

Por Daniela Almeida da Silva