Atuante no segmento de gestão de conteúdo, plataformas de portal e colaboração, a Lumis está com oportunidades de trabalho em São Paulo e também no Rio de Janeiro.

Ao todo, a oferta é de 13 chances para as seguintes funções: arquiteto de software, analista de marketing sênior, analista de software (júnior, pleno e sênior) e programador de interface (desenvolvimento de soluções e de produto).

Não foram divulgadas informações sobre a base salarial dos aprovados. Porém, eles terão direito a benefícios como contrato regido pela CLT, seguro saúde e vale alimentação.

Para cargos de nível sênior é necessário ter liderança, experiência no mercado em questão e bom trabalho em equipe. Já para as chances júnior, o candidato deve apresentar pró-atividade, postura e também motivação para efetuar suas atividades.

Se você gostou desta oportunidade, então envie o seu currículo para o e-mail vagas@lumis.com.br, até o fim do mês de julho.

Durante todo o mês de julho de 2011, a Lumis, empresa do setor de soluções de tecnologia, estará recebendo currículos de profissionais com o intuito de preencher as 13 vagas de emprego que se encontram abertas no momento.

As oportunidades são para: analista (júnior, pleno e sênior), programador de interface, arquiteto de software, recepcionista, auxiliar de departamento de pessoal e estagiário na área de RH.

As exigências para os três primeiros cargos são as seguintes: Ensino Superior completo em cursos da área de tecnologia, experiência na área e já ter atuado em cargos de confiança. Saber inglês também é importante, e será visto como diferencial.

Os outros dois cargos exigem Ensino Médio completo e experiência. Para estagiário é necessário estar cursando o Ensino Superior.

A empresa tem como política não revelar os valores dos salários, porém, será oferecido seguro de vida e vale-alimentação aos contratados.

Se você pretende concorrer a uma das vagas, envie seu currículo para o e-mail: vagas@lumis.com.br; ou cadastre-se na seção ‘Trabalhe Conosco’ do site oficial da empresa.

Por Thiago Martins