A Lumar Security, companhia na área de segurança patrimonial e vigilância, abriu recentemente um importante processo de seleção na cidade de São Paulo. Ao todo estão sendo oferecidas 20 vagas para o cargo de Vigilante, sendo que as vagas contemplam apenas candidatos do sexo masculino.

Os selecionados desenvolverão atividades operacionais e serviços gerais, incluindo a vigilância de pessoas e defesa dos bens patrimoniais. Outras atribuições serão definidas conforme as demandas e necessidades da empresa.

Dentre os principais requisitos para a ocupação dos cargos estão os seguintes: ter concluído o ensino fundamental, possuir curso de Vigilante, apresentar a reciclagem em dia, ter carteira nacional de Vigilante e contar com conhecimentos na rotina de segurança.

A princípio, a Lumar está ofertando o salário fixo de R$ 1.024,03 por 8 horas diárias de atuação. Além disso, o contratado terá direito a registro em carteira (regime celetista) e vantagens excelentes, como: assistência médica, vale-transporte, assistência odontológica, vale-refeição, Participação nos Lucros e uniforme.

Para ingressar na seleção, os interessados devem se inscrever através da internet, no site www.lumar.com.br, especificamente no link ''Envie seu Currículo Online''. Vale destacar que a qualquer momento as vagas podem ser alteradas ou preenchidas, a critério da Lumar.

Por Larissa Mendes de Oliveira