A empresa Loupe, de consultoria em recursos humanos, está selecionando interessados em 195 vagas de emprego. Há cargos para quem tem nível médio e também para aqueles com nível superior. As chances são para o Rio de Janeiro e para algumas cidades da região centro-oeste do Brasil.

Alguns dos cargos disponibilizados são para analista contábil pleno, analista de planejamento financeiro, analista de suprimentos pleno, analista financeiro pleno (jurídico), analista financeiro pleno (orçamento), analista de fraude júnior, analista de projetos MIS pleno, analista desenvolvedor Java, analista de suprimentos sênior, analista contábil/fiscal, assistente contábil, assistente contábil/fiscal, coordenador de gestão empresarial, coordenador de processos, coordenador de manutenção predial, coordenador de engenharia de projetos, diretor de loja e gerente de gestão.

Para as vagas que exigem formação superior, os candidatos devem ter concluído os cursos de administração, ciências contábeis, ciências da computação, economia, engenharia ou estatística.

Para participar da seleção, é preciso enviar o currículo e a pretensão salarial para o e-mail fernanda.donner@loupe.com.br. O interessado deve informar no campo “assunto” da mensagem a vaga para a qual deseja concorrer.

Outras informações podem ser obtidas através do site www.loupe.com.br ou por meio do telefone (21) 3546-4620.

Por André Gonçalves

A Loupe Consultoria de RH está selecionando candidatos para 20 vagas na área de Tecnologia da Informação (TI) para o cargo de desenvolvedor Java. As oportunidades são para a zona sul do Rio de Janeiro. Os salários variam de R$2.500 a R$7.000.

As vagas são para níveis júnior, pleno e sênior, e os contratados irão receber vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, assistência odontológica e bônus anual. A contratação segue as normas de CLT.

A empresa é de médio porte e atua no segmento de soluções de pagamento de móvel.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar uma cópia do currículo para o endereço de e-mail Juliana.casado@loupe.com.br, até o dia 15 de janeiro de 2011.

Por BFF

A Loupe Consultoria em Recursos Humanos está abrindo processo seletivo que visa a contratação de profissionais para ocuparem vagas gerenciais. As oportunidades são destinadas a pessoas que residam, o tenham disponibilidade para morar, na região Centro-Oeste do país e em Minas Gerais.

A seleção é destinada para ume empresa multinacional de origem francesa que não teve seu nome divulgado.

Para participar da seleção os candidatos deverão ter formação completa em administração, economia ou áreas relacionadas, experiência em análise de indicadores financeiros e de performance, experiência com gestão de contratos de terceiros, vivência na realização de inventários de estoque.  É importante também que os candidatos tenham sólidos conhecimentos em informática.

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.loupe.com.br.

Por R.D.

A empresa Loupe Consultoria em RH está prestando assessoria a um grupo nacional e busca profissional com experiência para trabalhar como Analista de Pesquisa no Rio de Janeiro.

Para concorrer à vaga é necessário que o candidato tenha formação superior em Comunicação Social, Administração, Estatística, Marketing, Relações Públicas ou Matemática, além de experiência na área de pesquisa de mercado. É preciso também ter conhecimentos avançados em PowerPoint e Excel.

O candidato selecionado deverá ter experiência em acompanhamento de campo e extração de informações em sistemas, além de saber elaborar relatórios, tabelas, fazer cruzamentos de informações e gráficos.

Os interessados devem se cadastrar no site www.vagas.com.br e pesquisar pela vaga Analista de Pesquisa.

Por Gabriel Perline