A Louis Dreyfus Commodities, uma das maiores empresas do segmento de agronegócios, está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2012.

As oportunidades são para as áreas de Negócios, Industrial e Agrícola.

Para participar, é necessário que o candidato tenha concluído o curso de Administração de Empresas, Engenharia (diversas modalidades), Agronomia, Ciências Contábeis, Comércio Exterior Engenharia da Computação, entre outras graduações, entre julho de 2009 e dezembro 2011. Outros requisitos exigidos são: conhecimento avançado em língua inglesa, disponibilidade para mudar de cidade ou Estado, além de bons conhecimentos no pacote Office.

O processo seletivo encontra-se estruturado nas seguintes fases: inscrição online, atividades online, dinâmica de grupo, entrevista individual, painel e entrevista com gestores.

Há vagas disponíveis para diversas localidades, como Varginha (MG), Luiz Eduardo Magalhães (BA), Ponta Grossa (PR), Jataí (GO), Matão (SP), Bebedouro (SP), São Paulo (SP), Rondonópolis (MT), Cruz Alta (RS), Santos (SP), entre outras cidades.

A duração do Programa varia de 1 a 2 anos, dependendo da área, e durante esse período, o trainee realizará uma série de treinamentos técnicos e comportamentais.

Para obter mais informações sobre o Programa e se candidatar, acesse o endereço eletrônico www.ldcom.com.br/programatrainee2012.

O prazo para se inscrever encerra no dia 03 de outubro de 2011.

Por Andrea Gomes

A empresa de commodities agrícolas, Louis Dreyfus, está com inscrições abertas para o processo de seleção para Trainee. É imprescindível que os interessados tenham concluído a graduação entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010. Além do conhecimento em informática, inglês avançado e disponibilidade para mudar de estado.

Podem se inscrever os profissionais dos seguintes cursos: agronomia, administração de empresas, economia, ciências contábeis, química ou engenharias mecânica, elétrica e agronômica.

As inscrições devem ser feitas diretamente no site www.ldcommodities.com.br, acessando a seção “Trabalhe Conosco”. A seleção será feita através de analise do currículo, testes online, dinâmica de grupo, teste oral de inglês e também entrevistas finais.

A previsão para começo do programa é janeiro de 2011.

Por Rafaela Ometto

Fonte: JC Online