Lorena é uma das cidades do Estado de São Paulo, considerada um importante centro de indústria e comércio, principalmente devido às empresas instaladas na região, que auxiliam no desenvolvimento econômico do local.

Sendo assim, há uma grande demanda de mercado, fazendo-se necessária a contratação de novos profissionais dispostos a contribuir com o crescimento das organizações.

Desta vez, o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) do município está anunciando a abertura de diversas vagas de emprego, nos cargos de Armador de Ferragens, Auxiliar de Padeiro, Carpinteiro, Diarista no Serviço Doméstico, Auxiliar de Almoxarifado, Cabeleireiro Unissex, Cuidador de Idosos, Eletricista de Manutenção, Esteticista Depiladora, Manicure, Instalador de Alarme Automotivo, Mecânico de Automóvel, Mecânico de Motor a Diesel, Marceneiro, Motoboy, Motorista de Ônibus Rodoviário, Operador de Máquina Sopradora, Operador de Retroescavadeira, Vendedor de Serviços, Vendedor Externo e Estagiária em Engenharia Civil.

Estas vagas são destinadas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade, que desejam se recolocar profissionalmente ou que queiram ingressar no mercado de trabalho pela primeira vez.

Para participar da seleção, o interessado deve comparecer ao respectivo PAT, situado na Rua Comendador Custódio Vieira, nº 428, Centro.

Vale lembrar que é preciso apresentar os documentos pessoais e a carteira de trabalho para a realização de um cadastro.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3153.2399 ou através da internet, clicando aqui.

Por Anne A. Matioli Dias