Com o crescimento e o superaquecimento do mercado imobiliário no Brasil, surgem então diversas oportunidades para a área de corretagem.

Uma das maiores empresas e de grande visibilidade nesse mercado é a Lopes, que está atualmente selecionando Corretores de Imóveis Independentes.

O trabalho deverá ser realizado com toda a autonomia de horário e sem nenhuma ligação direta de serviços ou contrato com a imobiliária.

Um dos principais pré-requisitos que a Lopes exige para profissionais que desejam concorrer às oportunidades, é ter o ensino médio completo pois é uma das principais exigências de todo o campo, e a mais cobrada para se obter um registro no Creci, por exemplo.

Além disso, para se atuar no mercado imobiliário hoje em dia, é imprescindível que todos os profissionais tenham um bom relacionamento interpessoal, boa comunicação para formar uma carteira de bons clientes, bem como possuir foco, determinação e automatização.

Uma boa alternativa também é se requalificar constantemente para adquirir conhecimento na área e crescer na profissão, pois conhecimento é fundamental para se obter sucesso.

A Lopes oferece também uma grande estrutura para capacitação de seus parceiros, pois conta com mais de 25 cursos gratuitos, com temas focados em comunicação, vendas, administração de negócios, mercado e negociação produtos imobiliários, marketing pessoal, atendimento ao cliente,  além de outros treinamentos técnicos e funcionais para o uso de ferramentas tecnológicas, tais como fluxo de caixa e pagamento, entre outras habilidades rotineiras da profissão.

Os ganhos de um associado da Lopes pode variar entre R$ 3.000,00 e R$ 90.000,00 conforme as condições de taxa de corretagem contratada em cada empreendimento vendido pelo profissional. Os ganhos são diretamente proporcionais aos valores dos imóveis.

A Lopes também oferece ajuda de custos e todo o suporte necessário para os corretores atingirem o sucesso. Portanto, a oportunidade está nas mãos daqueles que almejam fazer parte desta equipe.

Os interessados em fazer parte da Lopes, devem entrar em contato com a empresa pelo endereço eletrônico: www.lopes.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva