A rede varejista Leader Magazine está contratando 40 profissionais para vagas temporárias abertas no Rio de Janeiro na função de Auxiliar de Operações. Os locais de atuação podem ser Zona Sul, Zona Norte, Niterói, São Gonçalo ou outras regiões do estado.

Os candidatos precisam ter apenas formação no ensino fundamental completo e vivência na área de atendimento ao cliente e em vendas no comércio varejista. Também será desejável conhecimento das ferramentas de informática como programas do pacote Office, sobretudo Excel e Word. Não é necessário ter experiência comprovada.

As atividades previstas incluem atendimento ao cliente, recebimento, entrega e registros de mercadorias, abastecimento de produtos, descarregamento e arrumação do estoque.
São oferecidos salários compatíveis com o mercado e benefícios como vale transporte e vale refeição. Após o término do período de contrato profissionais que se alinhem aos objetivos da empresa poderão ser efetivados.

Os cadastramento devem ser feitos pelo site www.leader.com.br (trabalhe conosco).

Por R. Oliveira

Uma rede nacional de loja de departamentos chega à Bahia abrindo 50 novas oportunidades de emprego. Trata-se de recrutamento a ser realizado para a nova filial da empresa, que será construída na cidade de Feira de Santana, cidade a 105 Km de Salvador. As vagas estão distribuídas entre os cargos de gerente e coordenador de loja para vendas e serviços, líder administrativo, atendentes comerciais, auxiliares de operações,  fiscais de loja e recepcionistas.

Não serão realizadas inscrições por e-mail ou por formulários eletrônicos, sendo necessário que os interessados (residentes na cidade ou em regiões circunvizinhas) entreguem seus currículos presencialmente, na consultoria de Recursos Humanos “Humanos RH”, situada à Avenida Senhor dos Passos, nº42, Centro Empresarial Manuelle, salas 303 e 304, centro de Feira de Santana.

Por Alberto Vicente

Informações de Acorda Cidade

Nos dias 25 e 26 de abril, o Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT) da Prefeitura de São Paulo, vai selecionar candidatos para 1.098 vagas de emprego em lojas e shoppings da capital paulista. Serão oferecidas 415 vagas para o cargo de vendedor, 208 para a função de consultor de vendas, 180 para operador de caixa, 79 para promotor de venda, 169 para balconista, 30 para fiscal de loja e 17 para auxiliar de vendas.

A remuneração varia entre R$ 560 e R$ 853, de acordo com a função pretendida e a empresa contratante. Segundo o CAT, alguns estabelecimentos oferecem, como complemento de renda, comissões aos funcionários.

Os candidatos devem ter pelo menos seis meses de experiência no cargo pretendido, além de ensino médio completo. As inscrições para a seleção podem ser feitas em qualquer posto do CAT na capital paulista (consulte os endereços no site www.prefeitura.sp.gov.br). Os interessados devem levar a carteira de identidade, o CPF e a carteira de trabalho.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 156, no qual funciona a Central de Atendimento ao Munícipe.

Por André Gonçalves

Uma das maiores redes de loja do Braisl, a Lojas Americanas, presente em vários estados do país, também podendo ser encontrada na internet, procura por pessoas que queiram trabalhar, além de oferecer oportunidade de crescimento profissional.

Para se candidatar a uma vaga na Lojas Americanas, o interessado deve possuir bom atendimento ao público (clientes); ensino médio completo e, principalmente, vontade de ingressar no mercado de trabalho. É uma oportunidade que visa atender pessoas que tenham capacidade de lidar com o público e fazer do local de trabalho um ambiente agradável de conviver.

Aos interessados em participar da equipe da Lojas Americanas, que procuram por um emprego, uma chance; procure uma loja próximo de sua cidade, leve um currículo ou pode cadastrar seu currículo no site da loja: www.americanas.com.br, no Trabalhe conosco.

Boa sorte!

Por Andreia Oliveira de Alcântara

A Kalunga, maior distribuidora de suprimentos para informática, papelaria e escritório do país, pretende abrir, até o ano de 2012, 40 novas unidades em todo o Brasil, chegando a 100 lojas. Com esse crescimento, muitos funcionários serão contratados, e a expectativa da empresa é de abrir 750 novas oportunidades de trabalho, além de outras vagas que irão surgir para o setor de transportes e para o Centro de Distribuição.

Atualmente, a Kalunga tem 2.100 funcionários, e lojas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Distrito Federal. As próximas unidades serão inauguradas em Goiás, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais, além da cidade de Porto Alegre.

Para se candidatar aos novos cargos, os interessados devem acessar o site www.kalunga.com.br e clicar no link “Trabalhe Conosco”, localizado no final da página. É necessário se cadastrar, informando dados pessoais e profissionais (experiências, cargo e salário pretendidos) e aguardar pelo contato da Kalunga, caso o perfil seja o pretendido pela empresa.

Por André Gonçalves

Foram abertas um total de 20 novas vagas de emprego na loja PBKids, que tem em seu maior feito, a venda de brinquedos. Para este momento os cargos que são oferecidos são os de vendedores, fiscais de loja e também caixas. Caso venha a ser um dos selecionados, você terá suas atividades alocadas em São Paulo.

A rede de lojas PBKids contam com um amplo número de lojas em todo o Brasil. São um total de 54. Em São Paulo, na capital, são 15 espalhadas pela cidade.

Requisitos: Idade acima dos 18 anos, Nível Médio completo e disponibilidade de horário para a realização das atividades.  A empresa informou que não será necessário comprovar experiência anterior no ramo de atuação. Como outras habilidades o candidato deve ser dinâmico e ter um fator muito importante: gostar de crianças. Pois elas são o grande público para a empresa.

Para fazer o seu cadastramento, envie o seu currículo para o seguinte endereço de e-mail: rh.elaine@pbkids.com.br. Conheça mais a PBKids, acessando o seu site oficial

Por Oscar Ariel

A rede de lojas Magazine Luiza detentora de 611 unidades em 16 estados do Brasil, irá inaugurar em São Paulo mais uma loja. Ao que tudo indica a empresa levará para esta unidade grande parte dos seus departamentos. Com isso devem ser criadas 1.500 novas vagas para trabalho. Mas as pessoas interessadas em trabalhar nesta nova empreitada da empresa podem já se inscrever no site – magazineluiza.com.br – clicando no banner que consta na parte inferior do site “Trabalhe no Magazine Luiza”.

Segundo informações da empresa, os cargos que devem ser oferecidos nesta nova leva de contratações são: auxiliar de cobrança, caixas, estoquista, gerente de loja, gestores administrativos de loja, montadores, operador de crédito e também vendedores. Como é de costume a Magazine Luiza não divulgou os salários praticados, muito menos os benefícios que os trabalhadores receberão.

Por Oscar Ariel

As lojas da rede Centauro e By Tennis, especializadas em produtos esportivos e que fazem parte do Grupo SBF, estão com mais de 60 vagas de emprego abertas para suas unidades no estado de Santa Catarina.

Os cargos são os de praxe: vendedor, caixa, estoquista, assistente de loja, segurança e zelador. Todos exigem ensino médio completo e idade superior aos 18 anos. Experiência na área não é necessária.

A empresa tem como política não divulgar os salários, porém, são oferecidos benefícios como: assistências médica e odontológica, seguro de vida e participação nos lucros.

As vagas são para as unidades da rede que ficam nas cidades de Florianópolis (FLORIPA), Blumenau (BLU), Balneário Camboriú (CAMBO) e Joinville (JLLE).

Interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: cv.sul@gruposbf.com.br. É necessário especificar a cidade, pelas siglas contidas acima, no campo de 'assunto' do e-mail. Saiba mais aqui.

Também é possível entregar os currículos diretamente nas lojas. Saiba os endereços aqui.

Por Thiago Martins

A rede de lojas esportivas Centauro está com 50 vagas abertas para unidades em São Paulo, Guarulhos, Suzano e região do ABC paulista.

As oportunidades são para os cargos de vendedor, operador de caixa, assistente de estoque, fiscal de loja e zelador.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo. Não é preciso experiência anterior.

A contratação segue o regime de CLT e a empresa oferece vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, programa de participação nos lucros e cooperativa de crédito.

Os interessados devem comparecer à Rua Hugo D´Antola, 200, Lapa, munidos de documentos pessoais e currículo, até o dia 26 de novembro, das 10h às 14h.  O candidato deve procurar por Sicília Pierre, analista de Recursos Humanos.

Também é possível enviar uma cópia do currículo para o endereço de e-mail s.pierre@gruposbf.com.br.

Por BFF

A loja especializada em brinquedos PBKids está com inscrições abertas para a seleção que pretende contratar 18 novos colaboradores com interesse em atuar em unidades da loja no Shopping Granja Viana, região metropolitana paulista. Entre os cargos ofertados estão os de vendedores, caixas, empacotadeiras entre outros.

Podem se inscrever candidatos que tenham completado o ensino médio, com experiência na função e disponibilidade de horários, inclusive nos finais de semana. Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados pela empresa. Envie o seu Currículo para o e-mail rh.elaine@pbkids.com.br e garanta a oportunidade de concorrer a uma dessas vagas do processo seletivo!

Mais informações sobre a empresa no site www.pbkids.com.br.

Por Juliana Vlastuin

Começa nessa quarta-feira, dia 13 de outubro de 2010, o recrutamento das Lojas Centauro, especializada em produtos esportivos. São 160 vagas de emprego para as unidades da franquia localizadas na cidade de São Paulo.

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e ter concluído o ensino médio. Os cargos são de: vendedor, caixa, zelador, estoquista e agente de prevenção de perdas. Os salários e benefícios condizem com as práticas de mercado.

Os candidatos que residirem nas zonas norte e leste da capital paulista devem enviar currículo para o e-mail: cv.sp1@gruposbf.com.br; já para os das zonas sul e oeste o e-mail é: cv.sp2@gruposbf.com.br.

Mais informações aqui.

Por Thiago Martins

A Centauro, maior rede de lojas de produtos esportivos do Brasil, está contratando 55 novos funcionários para suas novas lojas situadas em cidades do interior do estado de São Paulo. Os cargos são de Gerente, Vendedor, Caixa, Estoquista e Zelador.

Para o cargo de Gerente, os candidatos devem ter concluído ou estar cursando o ensino superior e ter experiência na área. Para os demais só é necessário ter o ensino médio completo. A remuneração irá ser adequada às práticas de mercado.

As vagas são para as cidades de Ribeirão Preto, Itapetininga, Presidente Prudente, Jundiaí, Campinas Franca e Bauru.

Candidatos ao cargo de gerente devem enviar currículo para o e-mail: selecaors@gruposbf.com.br, colocando no 'assunto' a palavra Gerente a a cidade que deseja atuar – lembre-se: as vagas de gerência são só para as cidade de Ribeirão Preto e Itapetininga.

Para os demais cargos o currículo deve ser enviado para o e-mail: v.lavezo@gruposbf.com.br. Também é necessário especificar no 'assunto' o cargo e a cidade em que deseja trabalhar. Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins

A unidade do Boulevard Shopping São Gonçalo, no Rio de Janeiro, da loja Centauro, especializada em produtos esportivos, está com diversas vagas de emprego abertas para os cargos de: vendedor, caixa, estoquista, assistente de loja e zelador.

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos, possuir o ensino médio completo ou em curso, e ter disponibilidade de horários. A empresa oferece salários compatíveis com as práticas de mercado e benefícios como: seguro de vida, assistências médica e odontológica e participação nos lucros.

Interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: cv.expansao4@gruposbf.com.br. Lembrando que o currículo deve contar no corpo de texto e o assunto deve ser: 'Shopping São Gonçalo'.

Mais informações aqui.

Por Thiago Martins

As unidades de Curitiba e Londrina, no Paraná, das lojas Centauro e By Tennis, ambas especializadas em produtos esportivos, estão realizando um processo seletivo que contratará 30 novos funcionários para o quadro de pessoal das mesmas.

Os cargos oferecidos são de vendedor, caixa e zelador. São pré-requisitos para os candidatos ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Experiência prévia nas funções não é necessária, porém é preciso estar disponível para trabalhar em finais de semana.

Os salários ainda não foram informados.

Interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: cv.sul@gruposbf.com.br, especificando a sigla da cidade onde deseja trabalhar, são elas: Curitiba (CTBA) e Londrina (LDNA). Saiba mais sobre as vagas do Paraná e outras espalhadas pelo Brasil aqui.

Por Thiago Martins

A grife ZeroZen está com 9 vagas de trabalho abertas para duas de suas lojas no Rio de Janeiro, sendo que 4 delas são para a unidade do BarraShopping, e as outras 5 para a loja do Shopping Avenida 28. Os cargos são de vendedoras e caixa.

As candidatas devem ter idade superior aos 18 anos, ensino médio completo, conhecimentos básicos em outras línguas, principalmente o inglês, e boa aparência. Experiência prévia não é necessária. Os salários ainda não foram divulgados.

Interessadas em concorrer a qualquer uma das vagas devem enviar seus currículos para o e-mail: escritorio@zerozenrio.com.br. As 9 vagas são imediatas, porém será realizado um banco de currículos para preencher a demanda de pessoal gerada pelo Natal. Mais informações aqui.

Por Thiago Martins