Veja aqui como enviar o currículo para trabalhar nas Lojas Renner.

As Lojas Renner surgiram em 1911. Em 2015, as Lojas Renner conseguiram atingir o topo do ranking, tornando-se a maior rede de lojas de departamentos, com o total de 264 lojas. Descubra como trabalhar nas Lojas Renner:

O ingresso dentro de qualquer vaga de emprego na marca acontece através do envio de currículos para trainees e estágios, além do programa Jovem Aprendiz. A empresa também valoriza a questão inclusiva e abre vagas para pessoas com deficiência.

A rede de lojas leva como slogan “a moda é nosso negócio, encantar clientes é nossa essência”. Visando assim sempre agradar seu público. Com uma composição de marcas próprias, que refletem um jeito de ser e de vestir, com base em atitudes, valores e personalidades.

O objetivo atual da marca é tornar-se a maior rede varejista das Américas. Nesse sentido vem investindo na contratação e treinamento de pessoal. São muitas as oportunidades, mas é preciso estar atento às vagas disponíveis.

Na página virtual da loja (http://www.lojasrenner.com.br/trabalhe-conosco) os interessados podem filtrar a pesquisa atrás de oportunidades por área de atuação, município e faixa salarial.

O candidato deve ficar atento aos classificados, que são mantidos por data de publicação. Os interessados podem fazer o cadastro e atualizar o currículo a cada nova aquisição acadêmica ou profissional. O documento é cancelado apenas pelo próprio candidato.

Existe a oferta de vagas para trabalhar nas lojas físicas e virtuais, centros de distribuição e também na sede administrativa. São oportunidades para pessoas com nível médio e superior de ensino.

Existe também o famoso programa de treinamento oferecido pela rede de lojas Renner, “Jovens Talentos”, que é dedicado a jovens com graduação em qualquer área. Trata-se de um projeto que dura 18 meses, em que os candidatos podem vivenciar atividades nas mais diversas áreas, com chances de aprovação ao final do período.

Pessoas com deficiência também encontram vagas de emprego na empresa, sendo a Renner uma marca que valoriza a diversidade e acredita no potencial de quem quer fazer a diferença. Visto que a empresa criou o Projeto Somar, que tem como objetivo principal a valorização destes profissionais, engajando as equipes de trabalho para construir um espaço de integração e eficiência produtiva e comercial.

Além disso, se o candidato não for aprovado na primeira tentativa, pode concorrer novamente. Sendo possível retomar o processo apenas seis meses depois da tentativa falhar.

Para saber mais acesse http://www.lojasrenner.com.br.

Por Denisson Soares

A loja de departamentos Renner, está recebendo inscrições para o seu programa de trainee, que tem como foco contratar recém-graduados em diversas áreas.

A Lojas Renner é atualmente a décima sexta maior empresa varejista no Brasil e tem sua sede em Porto Alegre, cidade onde acontecerá por seis meses, a primeira fase dos treinamentos dos candidatos aprovados no programa de trainee.

Já a segunda fase, acontecerá na cidade em que o aprovado for atuar e residir, podendo ser em qualquer unidade da loja no país. Essa fase também contará com seis meses de duração.

São 63 oportunidades distribuídas por todo o Brasil. A área de atuação dos treineiros serão as seguintes: trainee de loja, trainee de compras com foco em produto e trainee de planejamento.

As exigências para se candidatar no processo seletivo são: Graduação concluída em qualquer área durante o período de dezembro de 2008 a dezembro de 2012 e Inglês Fluente.

O processo seletivo contará com uma análise curricular, testes nas disciplinas de Língua Inglesa e Gramática, dinâmica em grupo e entrevistas individuais.

Os aprovados no processo seletivo deverão começar suas atividades no mês de outubro.

Os interessados tem até o dia 15 de abril para se inscreverem através do site: www.traineerenner.com.br

Por Jonathan Alves

A empresa Renner, uma das maiores empresas do ramo varejista de confecções, acaba de anunciar a abertura de novo processo seletivo com oferta de diversas vagas nas cidades de: Porto Alegre, Florianópolis, Manaus, Pouso Alegre, São José e Londrina.

Há vagas disponíveis para as funções de: Analista de Planejamento Estratégico, Operador de Caixa, Assistente de Vendas, Assistente de Produtos Financeiros, Auxiliar de Loja, Fiscal de Loja, Auxiliar de Estoque, dentre outros.

As propostas são para profissionais com Nível Fundamental, Médio e Superior. Além de haver vagas para candidatos portadores de necessidades especiais. De modo geral, a empresa exige que os profissionais tenham idade mínima de 18 anos, saibam trabalhar em equipe e tenham habilidades específicas do cargo.

Apenas a vaga de Analista de Planejamento Estratégico apresenta requisitos mais complexos, dentre eles, formação superior em Administração e MBA em Estatística ou Economia.

Os salários iniciais serão combinados pessoalmente e os aprovados contarão com benefícios como Assistência Médica, Estacionamento,  Refeição no Local e Vale Transporte.

Os interessados na vagas devem se inscrever o quanto antes no site WWW.LOJASRENNER.COM.BR.

Vale destacar que as vagas podem mudar no decorrer do dia.

Por  Larissa Mendes de Oliveira Soares

Você já pensou em trabalhar como Trainee em uma empresa renomada e em grande estilo? Eis aqui uma oportunidade. As Lojas Renner abrem inscrições para o preenchimento de 63 vagas de trainee, com inscrições que vão até dia 15 de abril, através do site www.traineerenner.com.br .

As oportunidades são para Trainee de loja, que será responsável pela gestão de uma loja, Trainee de Planejamento e Trainee de Compras, que exige inglês em nível avançado.

O candidato deverá ter concluído curso de graduação entre dezembro de 2008 e dezembro de 2012. São aceitos todos os cursos de graduação, pós-graduação e mestrado, sendo que pós graduação e mestrado serão considerados como diferencial para o candidato.

As etapas do processo são testes online, laboratório de competências, assessment  center, e entrevistas com diretores.

A Renner ainda disponibiliza um e-mail:  talentos36@ciadetalentos.com.br, e um telefone (11) 5112-3294, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele, os candidatos podem tirar dúvidas referente ao processo seletivo e sobre as vagas.

Se você se encaixa nos requisitos, faça sua inscrição e se prepare, pois esta é a oportunidade para alavancar sua carreira.

Por Allan Couto

Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho da cidade de São Paulo deve ficar atento, pois a Renner está em busca de 350 profissionais interessados em atuar em várias lojas localizadas em shoppings da região.

Há vagas para as funções de assistente de produtos financeiros, assistente de vendas, auxiliar de expedição, auxiliar de estoque, auxiliar de loja, fiscal de loja, caixa e costureira.

As oportunidades também se estendem a pessoas com deficiência e jovens aprendizes.

Confira os pré-requisitos para cada uma das vagas:

  • Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Expedição, Auxiliar de Armazenagem e Fiscal de Loja: é preciso ter concluído o ensino fundamental.
  • Auxiliar de Loja: é necessário estar cursando o ensino médio.
  • Assistente de Vendas, Assistente de Produtos Financeiros e Operador de Caixa: é preciso ter concluído o ensino médio.

Para todos os cargos exige-se que o candidato tenha pelo menos 18 anos, possua facilidade em se comunicar e trabalhar em equipe, tenha disponibilidade para trabalhar aos sábados e domingos e possua identificação com o trabalho no comércio.

Para candidatar-se às vagas é necessário entregar o currículo na loja Renner do Shopping Morumbi, nas proximidades da estação de trem Morumbi, nos dias 1º e 02 de outubro, das 10h às 17h.

Por Rafaela Fusieger

No mês de novembro de 2012, será inaugurada em Campinas (SP) mais uma loja da rede Renner, que possui mais de 170 unidades espalhadas pelo Brasil.

A nova loja será no Shopping Parque das Bandeiras e para compor o quadro de funcionários da mesma já está sendo realizado um processo seletivo.

Ao todo, estão sendo ofertadas 60 vagas para os cargos de Fiscal de Loja, Costureira, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Expedição, Auxiliar de Loja, Assistente de Vendas, Operador de Caixa, Tesoureiro e Assistente de Produtos Financeiros.

Os cinco primeiros cargos citados acima exigem que os candidatos tenham ensino fundamental completo e para os demais a exigência é o ensino médio completo. Alguns dos cargos exigem experiência prévia na área.

A empresa não costuma revelar os valores dos salários, mas sabe-se que os mesmos estarão de acordo com as práticas de mercado. Além do salário, os contratados receberão diversos benefícios, entre eles: vale transporte, auxílio alimentação, plano de saúde e participação nos lucros.

Somente maiores de 18 anos podem se candidatar a uma das vagas.

Se você se encaixa no perfil desejado pela empresa e quer participar da seleção, entregue seu currículo no Hotel Nacional Inn, que fica na Avenida Benedicto de Campos, 35. A entrega só pode ser feita nos dias 10 e 11 de setembro e o atendimento acontecerá das 8:30 às 17:00.

Saiba mais acessando esse link.

Por Thiago Martins 

A Lojas Renner, rede de comércio e varejo no departamento de vestuário do Brasil, está com vagas abertas para uma de suas filiais localizada na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo.

A empresa está abrindo uma seleção para contratar 4 Assistentes de Produtos Financeiros e 4 Fiscais de Loja.

O Assistente de Produtos Financeiros será responsável pelas vendas de produtos na área financeira, tais como empréstimos, seguros e financiamentos, e no auxílio de suporte no setor de crediário, com liberação de limites, alteração de cadastro, entre outras atividades inerentes.

O Fiscal de Loja será responsável por fiscalizar os setores, controlar a entrada e saída de funcionários e mercadorias, monitorar a loja, entre outras atividades.

Os candidatos que desejarem participar da seleção deverão apresentar os seguintes requisitos: ensino médio completo (para Assistentes de Produtos Financeiros), ensino fundamental (para Fiscal de Loja), idade mínima de 18 anos e disponibilidade de horários para trabalhar em período integral com folgas intercaladas. Pessoas com deficiência serão bem-vindas no processo seletivo.

A Renner oferece salário fixo compatível com as funções no mercado e pacote de benefícios, como: desconto em loja, treinamentos / cursos, seguro de vida, premiações mensais, participação nos resultados, desconto em instituições de ensino, vale-transporte, refeição no local, uniforme, assistência média e assistência odontológica.

Os candidatos interessados deverão se cadastrar no processo seletivo a partir do sistema de dados disponível através do link portal.lojasrenner.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

A Lojas Renner, uma das maiores redes de lojas de departamentos de vestuário no Brasil, está realizando um processo seletivo que visa à contratação de profissionais para atuarem nas unidades da empresa localizadas no Shopping Boulevard e BH Shopping, em Belo Horizonte (MG). O número de vagas não foi divulgado.

As vagas são para os cargos de Caixa, Assistente de Vendas, Auxiliar de Loja e Fiscal de Loja.

Para o cargo de Fiscal de Loja, é necessário o ensino fundamental completo. Já para o cargo de Auxiliar de Loja, é necessário o ensino médio incompleto ou em curso. Por fim, os cargos de Assistente de Vendas e Caixa exigem o ensino médio completo. Os profissionais portadores de deficiência também podem se candidatar às vagas.

Além da escolaridade de acordo com o exigido pela empresa, os candidatos também devem possuir idade mínima de 18 anos, ter boa comunicação, possuir facilidade de lidar com o público e ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

A empresa não divulgou o valor da remuneração, contudo, além do salário mensal a empresa oferece aos contratados benefícios como auxílio alimentação, vale transporte, plano de saúde, participação nos lucros, entre outros atrativos.

Os interessados podem entregar os currículos em uma das duas unidades da rede, das 10h às 22h, até o dia 25 de julho.

Por Marina Totina de Almeida Lara

A Renner, uma das principais redes de lojas de departamento do Brasil, está com um processo seletivo aberto para o preenchimento de 300 vagas de emprego. As oportunidades oferecidas são para a cidade de São Paulo (SP).

Entre os cargos oferecidos pela empresa estão: Assistente de Vendas, Assistente de Produtos, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Expedição, Auxiliar de Loja, Fiscal de Loja e Operador de Caixa.

Para participar, os candidatos devem entregar o currículo nos dias 25 e 26 de junho, das 10:00 às 17:00, na loja Renner do Shopping Light (R. Coronel Xavier de Toledo, número 23, em São Paulo-SP).

Para as oportunidades de Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Expedição, Auxiliar de Armazenagem e Fiscal de Loja, é necessário ter Ensino Fundamental completo.

Já para a função de Auxiliar de Loja, é exigido o Ensino Médio em curso.

Por fim, os cargos de Assistente de Vendas, Operador de Caixa e Assistente de Produtos, exigem o Ensino Médio completo.

As oportunidades também incluem jovens aprendizes e pessoas com algum tipo de deficiência.

Para participar da seleção é preciso que o candidato possua mais de 18 anos, tenha bom relacionamento interpessoal, possua boa comunicação e tenha capacidade para trabalhar em equipe. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana também é um item obrigatório.

A Renner conta hoje com 170 lojas no Brasil. Cada colaborador é incentivado pela empresa por meio de treinamentos durante o ano. Como benefícios, a empresa oferece auxílio alimentação, plano de saúde, vale transporte e participação nos lucros da empresa.

Por Natali Alencar

Uma das maiores redes de lojas de departamento no Brasil, a Renner, acaba de anunciar a oferta de 17 vagas de trabalho para atuação direta na sede corporativa da empresa, situada no município de Porto Alegre (RS).

As chances contemplam vários níveis de formação, entretanto, a maior parte das oportunidades será destinada a cargos de Nível Superior.

As vagas oferecidas são para as funções de Analista de Planejamento e Política de Risco, Analista Comercial, Analista de Sistemas, Analista de Suporte, Analista de Negócios, Analista de Soluções de TI, Coordenador de Serviços de TI, Analista de Expansão, Designer de Moda, Analista de Marketing, Estagiário de Comunicação, Inspetor de Qualidade, Analista Financeiro, Analista Contábil, Assistente Fiscal, Analista de Logística e Assistente de Logística.

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site da empresa, na sessão "Trabalhe Conosco". Os currículos devem ser atualizados continuamente, a fim de não perderem a validade, sendo excluídos do banco de dados.

Para conhecer um pouco mais sobre a empresa, acesse o site www.lojasrenner.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Lojas Renner abre vagas de trainee para profissionais que concluíram a graduação recentemente ou que estão no final do último ano. 

Podem concorrer aqueles que tenham terminado a graduação entre dezembro de 2007 e dezembro de 2011, ou estudantes que se formam no meio deste ano.

O grupo dispõe de 73 oportunidades. Há chances para todas as áreas (Exatas, Biológicas e Humanas) e as vagas estão distribuídas entre setores como: trainee de planejamento (que atua com atividades dos planos envolvendo a marca da empresa), trainee de compras com foco em produto (para trabalhar com os produtos de determinadas marcas) e trainee de loja (no qual o profissional fará atividades de gestão de uma das redes de vendas).

Com duração de um ano, o programa tem início previsto para setembro de 2012.  Metade do programa será exercido na cidade de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul, enquanto os outros seis meses, serão vivenciados em uma das lojas do grupo espalhadas pelo Brasil.

Para participar, os interessados devem acessar o site www.traineerenner.com.br  e realizar o cadastro.

As inscrições estão abertas até o dia 19 de abril. 

Profissionais em busca de oportunidades na área do varejo têm chances de trabalho em uma rede de lojas de roupas. A Renner vai contratar 200 pessoas com ensino fundamental ou médio para atuar na região da Grande São Paulo.

O objetivo da empresa é selecionar interessados em atuar como caixas, fiscais, assistentes para vendas e produtos financeiros, costureiras e auxiliares para lojas, estoques e expedição. Também há vagas para aprendizes e portadores de deficiência.

Para as vagas de auxiliar (estoque e expedição), costureira e fiscal, a empresa exige ensino fundamental. No caso dos demais postos é necessário possuir o nível médio de ensino. No entanto, todos os interessados devem ter mais de 18 anos.

A loja busca pessoas que tenham facilidade para atuar em equipe e no atendimento ao público. Outras características importantes é ser comunicativo e ter disponibilidade de horário nos fins de semana.

A Renner oferece plano de carreira e benefícios como plano de saúde, auxílio alimentação, vale transporte e a participação nos resultados da companhia.

Os candidatos devem entregar o currículo na R. Coronel Xavier de Toledo, número 23, no centro de São Paulo (próximo da estação Anhangabaú do Metrô). A entrega deve ser feita nos dias 31 de janeiro e 1, 7 ou 8 de fevereiro, das 9:00 às 17:00.

Por Paulo Talarico

As Lojas Renner, uma das maiores lojas de departamento do país, está com processo seletivo aberto para a contratação de 114 profissionais nos Estados de Santa Catarina e Rio de Janeiro.

As oportunidades de nível fundamental e médio de escolaridade são para os cargos de fiscal de loja, caixa, auxiliar de loja, auxiliar de expedição e armazenagem, auxiliar de estoque, assistente de produtos financeiros, costureira e assistente de vendas.

Os profissionais aprovados irão exercer as suas atividades nas seguintes cidades: Chapecó (SC), São João de Meriti (RJ), Caxias (RJ), São Gonçalo (RJ), Niterói (RJ) e Rio de Janeiro (RJ).

Para se inscrever em uma das vagas de Santa Catarina, envie o seu currículo para o e-mail oportunidades@lojasrenner.com.br, até o dia 20 de novembro de 2011.

Já para as vagas do Rio de Janeiro, entregue o seu currículo até o dia 18 de novembro de 2011 no Shopping Boulevard Rio Iguatemi (R. Barão de São Francisco, número 236, Bairro Vila Isabel), no horário das 10h às 16h.

As inscrições são gratuitas e os profissionais selecionados irão receber os benefícios de plano de saúde, auxílio alimentação, vale transporte, participação nos resultados da empresa, entre outras vantagens.

Perto de inaugurar a sua primeira loja na cidade paranaense de Ponta Grossa, a Lojas Renner está selecionando interessados em ingressar no quadro de funcionários da unidade, que tem uma oferta inicial de 41 vagas, para profissionais com o 1º grau completo ou com o 2º grau (incompleto ou completo). Também há oportunidades para jovens aprendizes e portadores de necessidades especiais.

A empresa oferece vale transporte, alimentação, participação nos resultados, assistência médica, entre outros benefícios.

Os cargos com exigência de nível fundamental completo são para costureiro (a), auxiliar de estoque, fiscal de loja e auxiliar de expedição e armazenagem. Já as vagas para os candidatos que não terminaram o ensino médio são para a função de auxiliar de loja, enquanto aqueles que completaram o ensino médio podem disputar os postos de operador de caixa, assistente de produtos financeiros e assistente de vendas.

Além da escolaridade, os interessados devem possuir mais de 18 anos, boa comunicação, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, facilidade para trabalhar em equipe e habilidade para atender bem ao público.

Para participar da seleção, é preciso entregar o currículo no Planalto Hotel (R. 7 de Setembro, número 652, no Centro de Ponta Grossa). O atendimento será realizado nos dias 3, 4, 5, 10 e 11 de outubro, das 8:00 às 18:00. Quem preferir, pode se cadastrar no site www.lojasrenner.com.br, no link “Trabalhe Conosco”.

Por André Gonçalves

Até o dia 27 de julho de 2011 as lojas Renner estarão selecionando novos profissionais para atuarem nas suas unidades de São José dos Pinhais e também na capital paranaense, Curitiba.

Entre os cargos ofertados estão: fiscal de loja, assistente de vendas, auxiliar de estoque, assistente de produtos financeiros, caixa, auxiliar de expedição e auxiliar de loja.

Os participantes da seleção para o cargo de auxiliar de loja devem ter o nível médio em andamento. Já para as vagas de assistente de produtos financeiro, assistente de vendas e caixa, o requisito é ter o nível médio completo. Para as demais vagas, você deverá apresentar o nível fundamental completo.

Outros requisitos são o bom relacionamento interpessoal, bom atendimento ao público, identificação com o comércio, bom trabalho em equipe, boa comunicação, horários disponíveis para trabalho aos finais de semana, além de estar na faixa etária de 18 anos.

Não foram divulgadas notícias sobre a base salarial dos candidatos, nem os benefícios que terão direito.

A seleção acontece até a data citada no início, no Shopping Estação, das 10:00 até às 18:30.

O fundador das Lojas Renner, Antônio Jacob Renner, criou o estabelecimento no ano de 1912, primeiramente com o nome A. J. Renner. Hoje ela já conta com 143 unidades espalhadas por diversas cidades brasileiras. Mais detalhes no site www.lojasrenner.com.br.

A geração de empregos no ano passado foi recorde – entre janeiro e dezembro foram criadas 2,5 milhões de oportunidades. Prognósticos para 2011 indicam um número consideravelmente inferior, de 1,7 milhão, mas não é designado negativo. Muitos segmentos devem apresentar contratações expressivas.

A varejista Renner anuncia a abertura de oportunidades para a função de auxiliar de armazenagem e auxiliar de distribuição especificamente para o Centro de Distribuição de Palhoça, cidade localizada em Santa Catarina. As exigências mínimas são: Ensino Fundamental completo e idade igual ou superior a 18 anos. Também é requerida disponibilidade para o exercício do trabalho durante finais de semana.

Os interessados em fazer parte do quadro de funcionários da Renner devem acessar o site da loja pelo endereço www.lojasrenner.com.br e clicar no canal ‘Trabalhe Conosco’. As oportunidades estão disponíveis até 15 de maio.

Por Luiz Felipe T. Erdei

A Renner abriu inscrições para o seu programa Trainee 2011. As oportunidades ofertadas são para trainee de loja, de compras com foco em produto, de planejamento e trainee corporativo.

A empresa exige que os candidatos tenham concluído o curso superior entre dezembro de 2006 e julho de 2011, que tenham domínio em inglês (avançado), espírito de equipe, dinamismo e disponibilidade para viagens e mudanças.

Os candidatos também precisam ter certa identificação com o mercado do varejo.

Os interessados poderão se cadastrar pelo site da Renner até o dia 29 de maio. O programa está previsto para começar em setembro e o treinamento será por um ano, sendo seis meses em Porto Alegre e o restante na sede administrativa ou em uma das lojas da rede no país.

Por Thais de Melo

As Lojas Renner estão com vagas abertas para uma de suas unidades em Porto Alegre para o cargo de Analista de Negócios. O profissional será responsável em mapear e modelar processos, levantar fluxos operacionais, realizar o controle de sistemas a serem implantados, entre outras atividades pertinentes à função.

Os interessados devem ter Nível Superior completo em cursos ligados à área de Tecnologia da Informação, como Sistemas de Informação, Ciência da Computação, entre outros, ou em Engenharia da Produção; experiência com modelagem e gestão de processos e com fornecedores. É desejável que quem for concorrer a essa oportunidade, seja certificado em processos e entenda do segmento de varejo.

O salário e benefícios não foram divulgados pela empresa.

Profissionais que se encaixem no perfil e desejem participar da seleção, devem enviar CV para o endereço eletrônico cecilia.costi@lojasrenner.com.br, mencionado no campo “assunto” o nome do cargo.

Por Andrea Gomes

As duas unidades das Lojas Renner, uma das maiores redes de varejo do país, da cidade de Caxias do Sul, que fica no interior do estado do Rio Grande do Sul, estão realziando recrutamento para contratação de colaboradores.

As vagas são para os cargos de assistente de vendas, assistente financeiro, operador de caixa, estoquista, fiscal e auxiliar de loja. Todos exigem o nível médio completo e idade superior aos 18 anos, exceto auxiliar de loja, para o qual os candidatos podem estar cursando o ensino médio, e fiscal de loja e estoquista, que exige apenas o nível fundamental de escolaridade.

É política da empresa não informar salários ou benefícios, mas eles condizem com os valores de mercado.

Interessados em se candidatar a uma das vagas devem levar seus currículos diretamente nas lojas. Elas ficam no Prataviera Shopping (Rua Júlio de Castilhos #2030) e no Shopping Iguatemi Caxias (Rodovis RSC 453, 2780 – Km 3,5). Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins

Entre os dias 13 e 19 de outubro de 2010, acontecerá um processo seletivo, realizado pela unidade das Lojas Renner de Blumenau, em Santa Catarina, com o intuito de contratar profissionais para os cargos de caixa, auxiliar de loja, auxiliar de estoque e assistente de vendas.

Os pré-requisitos para os candidatos são: ter mais de 18 anos e possuir ensino médio completo ou em curso, menos para a vagas de auxiliar de estoque, para a qual se exige apenas o ensino fundamental completo. Os salários ainda não foram informados.

Interessados devem comparecer à unidade da rede de lojas de varejo que fica no Shopping Neumarkt, no centro de Blumenau (Avenida Sete de Setembro, 1213), das 10h às 20h, portando documentos e carteira de trabalho, ou se cadastrar no site www.lojasrenner.com.br

Por Thiago Martins