A Lojas Pernambucanas, rede de comércio e varejo de roupas e enxovais, está com 20 vagas abertas em um processo seletivo voltado para aprimorar as equipes das unidades localizadas na cidade de São Paulo.

Os selecionados pela empresa serão responsáveis pelas seguintes atribuições: atuar com atendimento aos clientes no interior da loja, realizar a abordagem de vendas, fazer a troca dos mostruários, entre outros atributos pertencentes ao cargo.

Quem deseja participar da seleção deve possuir experiência anterior comprovada em loja de varejo, ter ensino médio completo, possuir idade mínima a partir de 18 anos, ter disponibilidade total de horários para atuar de segunda a sábado, possuir fácil acesso à região leste e sul da capital, ter bom relacionamento interpessoal e possuir conhecimentos em vendas.

A empresa oferece contrato de prestação de serviços efetivo, registro em carteira e salário fixo compatível com o cargo. Os benefícios oferecidos pela empresa serão combinados durante a entrevista.

Os interessados em fazer parte da seleção devem se cadastrar no site www.pernambucanas.com.br. Quem preferir também pode enviar o currículo profissional para o e-mail recrutamento@pernambucanas.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva