A empresa Lojas Colombo, atuante há cerca de 50 anos no ramo de comércio varejista de equipamentos de vídeo, áudio e eletrodomésticos, anunciou recentemente a abertura de uma seleção objetivando a contratação de 12 profissionais de ambos os sexos.

As oportunidades são direcionadas ao cargo de Cobrador e os aprovados trabalharão na cidade paulista de Erechim. As jornadas de trabalho serão cumpridas em período integral.

De acordo com a contratante, os salários iniciais variarão entre R$ 800,00 e R$ 1.800,00, o regime contratual será celetista e os contratados contarão com assistência odontológica, seguro de vida, assistência médica, vale-transporte, vale-alimentação, comissão por produtividade, dentre outros benefícios.

Para disputar pelas vagas, é necessário ter o nível médio completo, possuir carteira de habilitação A e B, ter boa comunicação, experiência na função e veículo próprio. Vale destacar que os profissionais atuarão no departamento de cobrança externa.

Os interessados nas vagas devem se inscrever exclusivamente pela internet, na página www.colombo.com.br, especificamente na borda inferior da Home, onde deverão completar o formulário de candidatura.

Mais informações sobre o processo seletivo serão fornecidas pelo telefone (54) 3268-8300.

As vagas podem passar por alterações a qualquer hora, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira

A rede de lojas Colombo está selecionando profissionais para atuarem como Vendedores nas localidades de Joinville, Balneário Camboriú, Blumenau, Itajaí e Palhoça, no Estado de Santa Catarina, em Curitiba, no Paraná, e em Farroupilha, no Rio Grande do Sul.

As vagas para Vendedor ou Consultor de Negócios são para atuar na área de vendas de produtos em lojas físicas de rua e de shoppings.

Os requisitos básicos para candidatar-se são: formação comprovada no ensino médio completo, experiência com vendas de produtos e serviços, vivência na área comercial ou de atendimento ao cliente e disponibilidade de horário para trabalhar eventualmente em finais de semana.

A Colombo oferece salário diferencial e pacote de benefícios que inclui, entre outros, plano de assistência médica e odontológica e vales para transporte e para alimentação.

Para concorrer às vagas, 11 no total, os candidatos deverão enviar o currículo pelo endereço www.colombo.com.br (Trabalhe Conosco).

A Colombo é uma empresa de grande porte do mercado do varejo de eletrodomésticos e móveis criada há mais de 50 anos. O Grupo possui 340 lojas distribuídas por 5 Estados do país, nas regiões Sul e Sudeste.

Por R. Oliveira

Criada há 50 anos a Lojas Colombo é uma rede especializada em eletro-eletrônicos e outros produtos do mercado varejista.

A empresa está selecionando Consultores de Negócios para a área de vendas. Os locais previstos para atuação são Esteio, Novo Hamburgo, Campo Bom, Sapucaia do Sul e São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.

As contratações serão efetivas e os candidatos precisam comprovar experiência na área comercial e conclusão do ensino médio. Serão avaliados, também, conhecimentos em informática, além de interesse em trabalhar com vendas e com o público e disponibilidade de horário.

Os benefícios são compatíveis com o mercado e os salários são acrescidos de comissões.

Os currículos podem ser enviados pelo site da empresa www.colombo.com.br ou podem ser entregues diretamente em uma das lojas físicas, na capital ou no interior do Rio Grande do Sul e também nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais e Paraná. São aceitos currículos de pessoas com deficiência.

Por R. Oliveira

As Lojas Colombo é uma rede varejista de comercialização de eletrodomésticos, eletrônicos, móveis e outros serviços afins. Sua atuação se dá nas regiões Sul e Sudeste, empregando mais de 6.000 funcionários em 357 lojas físicas e uma loja virtual que já foi premiada como uma das 4 melhores do país.

A empresa se diz focada em 3 pilares de sustentação na formação de sua equipe. O primeiro é a carreira, o segundo a remuneração competitiva e o terceiro o clima organizacional. Tudo com o objetivo de reter os melhores profissionais para que a expansão dos negócios se dê de forma progressiva.

Para ampliar seu quadro funcional em Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Paraná estão abertas vagas para Vendedores e Consultores de Negócios.

O requisito mínimo é ensino médio completo, conhecimento de informática e disponibilidade de horário.

Os benefícios, além do salário, são Vale Transporte e Refeição, Auxílio Médico e Odontológico.

Os currículos podem ser postados no site da empresa www.colombo.com.br no link “trabalhe conosco”.

Por R. Oliveira