Interessados poderão se inscrever até o dia 30 de novembro de 2016.

Sim, já sabemos que o mercado de trabalho está exigente. Por essa razão, gostamos sempre de informar que a melhor saída é enriquecer o currículo. Para isso, aposte nos cursos profissionalizantes que são ofertados por grandes instituições. Contudo, outra forma de aderir qualificações é apostar nos programas de estágio.

As melhores marcas do mercado estão em busca dos melhores profissionais, dando oportunidades através do programa de estágio da empresa. Um exemplo é a Lojas Americanas, que prorrogou as inscrições para o processo seletivo de seu Programa de Estágio Líderes do Varejo. Tem interesse? Saiba mais!

Quem pode candidatar-se?

Segundo informações, a poderosa marca visa recrutar estudantes de todo o Brasil. Porém, os interessados precisam ter cursos de marketing, administração, engenharia, ciências contábeis e economia. Esses estudantes devem concluir os mesmos até julho de 2017.

Como ocorre o processo seletivo?

O processo seletivo inclui entrevistas com área de gestores e RH, análise de currículo e provas online. Durante o período de estágio, os candidatos ainda passarão por vários treinamentos relacionados à gestão, como por exemplo, liderança de equipe, planejamento, gerenciamento de atividades de loja e organização.

O programa de estágio das Lojas Americana, que visa ao desenvolvimento acelerado de jovens universitários com perfil empreendedor, terá duração de 30 horas semanais. O aprovado, além de receber uma remuneração e benefícios compatíveis com o mercado, deve assumir a gestão de uma unidade de negócio ao final.

Como participar do Programa de Estágio da Americana?

Todos os interessados devem ficar atentos, pois as inscrições tem prazo final no dia 30 de novembro de 2016. A matrícula deve ser realizada exclusivamente pela internet, pelo endereço eletrônico das Lojas Americanas: http://estagio.lasa.com.br/.

Ao clicar no link, você terá duas opções "conheça o programa" e "fazer inscrição". Caso necessite de mais informações, é claro, acesse a primeira opção. Após ter conhecido detalhes do programa, faça a inscrição na segunda opção. Na nova página, clique em "candidatura".

Outra página será aberta e nela irá ser solicitado login do site Vagas.com, que é a parceira da companhia. Caso não tenha uma conta, cadastre-se. Para poupar seu tempo, você pode se cadastrar no site vagas.com por esse endereço: https://site.vagas.com.br/cadInCand.asp.

Fábio Santos

Inscrições podem ser feitas até o dia 29 de janeiro de 2016.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio das Lojas Americanas. Os interessados devem ter identificação com o mercado varejista, atitude de dono de negócio, paixão por desafios, vontade de crescer, foco em resultado e ter muito dinamismo. Além disso, é necessário estar cursando administração, ciências contábeis, comunicação, economia, engenharia de produção ou marketing. A formatura deve estar prevista para julho de 2016 e o candidato deve ter disponibilidade para atuar de segunda a sábado, 30 horas semanais de forma flexível.

Os interessados serão avaliados por meio de inscrições, triagem curricular, testes online, entrevista com a área de recursos humanos, entrevista com o gestor e admissão para o programa.

As inscrições ficam abertas somente até o dia 29 de janeiro e podem ser feitas por meio deste link: http://estagio.lasa.com.br/programa.html.

A duração do programa de estágio é de 06 meses e o estudante passa por uma fase intensa e repleta de desafios e oportunidades. Ao final do programa, o estudante pode ser efetivado. Que tal aproveitar essa oportunidade e começar 2016 investindo em sua carreira?

O programa de desenvolvimento inclui e-learning, PDCA, palestras corporativas, além de treinamento dirigido. Os aprovados também desenvolverão atividades on the job, que inclui exposição de itens, rotina comercial, central de atendimento, tesouraria, gestão de equipe e gerenciamento de loja.

Por meio do link exposto, os interessados podem conferir os depoimentos de outros participantes, para se motivar ainda mais. Que tal conferir algumas dicas para ter sucesso?

Seja verdadeiro nas dinâmicas, ou seja, o segredo do sucesso é ser você mesmo. Não tenha medo de compartilhar as suas dúvidas e experiências.

Não minta sobre as suas habilidades. Por exemplo, se não sabe um idioma, não invente que é fluente.

Concentre-se durante as etapas do processo seletivo e deixe o nervosismo ou a ansiedade de lado. Confie no seu potencial, para conseguir o sucesso no programa de estágio. Não desista e boa sorte, sempre!

Por Babi

Podem se candidatar profissionais formados entre os meses de julho de 2013 e julho de 2015 em diversos cursos.

A Lojas Americanas, uma das mais tradicionais e sólidas redes de varejo do país, está com as inscrições abertas a fim de realizar o processo de seleção dos candidatos que irão participar do Programa de Trainee 2016 da empresa. Este programa é destinado para aqueles que procuram se desenvolver e construir uma carreira de sucesso.

A empresa está à procura de jovens que possuam alto potencial de desenvolvimento e experiência profissional.

Podem se candidatar neste processo seletivo os profissionais formados no período compreendido entre os meses de julho do ano de 2013 até o mês de julho do ano de 2015, sendo que esta formatura poderá ser na graduação, pós-graduação, MBA e/ou Mestrado.

Os cursos de interesse da empresa são os seguintes: Administração, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Física, Matemática, Psicologia, Tecnologia da Informação e Relações Humanas.

O processo seletivo dessa oportunidade será composto pelas seguintes etapas: inscrição e triagem, provas online, dinâmica de grupo, entrevista com o RH, entrevista executiva, entrevista com a diretoria.

Este programa de trainee terá duração de 12 meses, sendo que a previsão de início dos trabalhos dos profissionais que forem aprovados e selecionados no processo seletivo será o mês de janeiro do ano de 2016.

Para fazer as inscrições os interessados devem acessar o portal eletrônico www.vagas.com.br, até a data limite do dia 21 de agosto do ano de 2015.

A Lojas Americanas está ofertando para estes profissionais um salário mensal com valor compatível com o mercado atual, assistência médica, assistência odontológica, descontos em academias, escolas de idiomas e universidades, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

Para saber mais informações a respeito deste programa a companhia disponibilizou para os candidatos o seguinte portal eletrônico: trainees.lasa.com.br; e para retirada de dúvidas a respeito da Cia o ri.lasa.com.br.

Portanto, não perca esta grande oportunidade e faça já a sua inscrição, a fim de conseguir ser contratado como trainee em uma das empresas mais renomados do cenário nacional. 

Por Adriano Oliveira

As Lojas Americanas S.A. são uma das mais tradicionais redes de varejo do país e nesses mais de 80 anos de vida, com 871 lojas nas principais cidades do país e com 4 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Uberlândia vem atuando também no comércio eletrônico, representado pela B2W – Companhia Global do Varejo que conseguiu manter um nome de destaque na sociedade brasileira.

Até o dia 29/12/2014 estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2014 – Cuiabá o qual tem por objetivo apresentar para o estagiário um programa onde acontecerá a supervisão e treinamentos para desenvolver as habilidades de gestão de negócios.

Nesse programa o estagiário vai aprender sobre:

  • Todo o fluxo de processos do varejo;
  • Rotinas e normas operacionais;
  • Planejamento da exposição;
  • Estudo da concorrência;
  • Análise de preço dos principais produtos através de sistema próprio da companhia;
  • Entendimento do sistema de abastecimento de mercadoria;
  • Entendimento do comportamento de consumo como um todo.

Para participar do processo seletivo o candidato deve apresentar uma previsão de formatura para o mês de julho de 2015, uma vontade de atuar na área Comercial Operações e ainda disponibilidade para estagiar 30 horas semanais flexíveis.

Fora todos esses dados ainda precisa de um perfil dinâmico, uma identificação com mercado varejista e vontade de fazer carreira em empresa de grande porte e de crescer e se desenvolver profissionalmente.

Concorda com todas essas informações que foram descritas acima?

Acha que está dentro do padrão da empresa?

O candidato aprovado vai ser alocado em uma das Lojas Americanas de grande porte, próxima à faculdade ou à residência na cidade de Cuiabá e existem grandes chances de ser efetivado como Gerente Comercial Trainee.

Não perca tempo e acesse o link das inscrições diretamente aqui.

Outros dados como as etapas do processo seletivo e também benefícios, como bolsa-auxílio e outros itens somente serão informados através de contatos via ligações para o seus telefones (celular, residencial e contatos) ou diretamente encaminhando mensagens para o seu endereço de e-mail.

Por Fernanda de Godoi

Há mais de 80 anos no mercado, as Lojas Americanas, uma das principais redes varejistas do Brasil no comércio de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e produtos similares, abriu um processo de contratação com a finalidade de selecionar novos profissionais, de ambos os sexos, para preencher seu quadro fixo de funcionários na cidade de São Paulo (SP).

Ao todo, são oferecidas 40 vagas de emprego direcionadas ao posto de Auxiliar de Loja. A jornada de trabalho será cumprida de forma parcial na parte da tarde.

A empresa oferece regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT), remuneração fixa inicial de R$ 800, seguro de vida, vale-alimentação e vale-refeição.

Para se candidatar às oportunidades, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau). Entre as atividades a serem desempenhadas, os recém-contratados irão realizar atendimento ao cliente, operação de caixa, entre outras funções correlatas ao cargo.

Quem desejar participar do processo de seleção deverá acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.americanas.com.br e no canto inferior da página inicial, clicar em “Trabalhe Conosco”, onde será possível preencher os dados pessoais e anexar o currículo profissional.

Por Ramon Raleandro

Uma das maiores lojas que existe no Brasil com certeza é a Americanas. Nessas lojas é sempre possível contar com um bom atendimento e também com os melhores preços do mercado, sendo também uma excelente empresa para se trabalhar, por isso não deixe de se inscrever no Programa de Trainee Lojas Americanas 2014, pois as inscrições estão abertas.

Esse programa terá a duração de 12 meses, sendo um período bem agradável, na qual o funcionário vai aprender muitas técnicas de vendas, atendimento e etc.

Para se inscrever nesse programa é preciso ter concluído no final de 2011 ou até conclua até o mês de dezembro de 2013 os seguintes cursos: Administração (todos os tipos de ADM), Ciência da Computação, Ciência e Tecnologia, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharia (todas), Estatística, Estudos de Mídia, Física, Informática, Marketing (somente graduação – acima de 360 horas), Matemática e Relações Internacionais.

O candidato deve ter inglês intermediário e disponibilidade para atuar no Rio de Janeiro.  A empresa oferece salário compatível com o mercado e todos os benefícios.

Acesse o site Cia de Talentos (www.ciadetalentos.com.br) e procure pela vaga v776525 e envie o seu currículo agora mesmo. Boa sorte no processo!

Por Josiane Fernandes de Jesus

As Lojas Americanas, empresa que atua no mercado nacional no setor do varejo, está buscando profissionais para o preenchimento de 360 vagas de emprego. Do total de oportunidades oferecidas, 270 são destinadas para o cargo de Auxiliar de Loja, enquanto que as outras 90 são voltadas para a área de Prevenção de Perdas.

Os interessados em concorrer ao cargo de Auxiliar de Loja precisam ter no mínimo 18 anos de idade. Já para a área de Prevenção de Perdas, a idade mínima é de 26 anos. Ambos os cargos exigem ainda o ensino médio completo e disponibilidade de horário. Características como habilidade de lidar com o público e boa comunicação serão tidos como diferenciais.

Esta é uma boa oportunidade para quem busca o primeiro emprego, já que não é requerido do interessado experiência na área.

Além do salário, os candidatos selecionados ainda receberão outros benefícios, como vale transporte e plano de saúde e odontológico. Lembrando que esses profissionais ainda terão a oportunidade de crescer dentro da empresa, uma vez que a mesma oferece um plano de carreira.

Para participar da seleção basta que o candidato compareça até o dia 20 de julho a um dos endereços listados abaixo:

  • Rio de Janeiro: Rua do Passeio, 56, Cinelândia ou Av. da Américas, 4.666, Barra da Tijuca.
  • Niterói: Rua Visconde do Uruguai, 503, Centro.

Por Denisson Soares

No rio de Janeiro e Niterói as Lojas Americanas abriu 430 vagas de emprego efetivos sendo que 350 dessas vagas são para os cargos de auxiliares de loja e 80 são para prevenção de perdas. Os candidatos devem ter o ensino médio completo, ter disponibilidade de horário, precisa ser totalmente dinâmico e precisa ter facilidade em lhe dar com o público. 

Para os cargos de auxiliares os candidatos devem ter acima de 18 anos e para os cargos de prevenção de perdas os candidatos deverão ter acima de 26 anos, ambos os cargos não exigem experiência. 

Os benefícios oferecido pelas Lojas Americanas são de plano de saúde e odontológico, plano de carteira e vale e refeição. 

Os interessados deverão comparecer em um dos postos de atendimento nas Lojas Americanas no Niterói ou Rio de Janeiro com carteira de trabalho, CPF, RG, comprovante de residência, titulo de eleitor, uma foto 3×4, certificado de reservista, declaração escolar e caneta. 

Os principais postos de atendimento no Rio de Janeiro são: 
– Rua do Passeio, 56 – Cinelândia, Rio 
– Av. das Américas,4.666 – Barra da Tijuca, Rio 
– Rua Visconde de Uruguai, nº 503, Niterói

Por Mariana Rodrigues

Lojas Americanas S.A. resolveu abrir um processo seletivo para 250 oportunidades no Estado do Rio de Janeiro. As vagas são todas temporárias e para o cargo de Auxiliar de Loja.

Para concorrer, os interessados devem possuir o nível médio completo, ter idade igual ou superior a 18 anos e possuir disponibilidade de horário. Não será exigida experiência anterior na função.

Até o dia 22 de março os interessados poderão se inscrever. Os candidatos devem comparecer pessoalmente, no horário das 9:00 às 16:00, em um dos seguintes endereços:

  • Rua do Passeio, nº 56, Centro.
  • Rua Visconde de Uruguai, nº 503, Niterói.
  • Avenida das Américas, nº 4.666, Barra da Tijuca.

No momento da inscrição os candidatos devem estar munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, uma foto 3×4, carteira de trabalho, declaração escolar, certificado de reservista e uma caneta.

A seleção será por meio de provas e uma entrevista individual.

Além do salário fixo, com valor não informado, a empresa oferece benefícios como vale transporte e vale refeição.

Por Thais Cortez

Você ainda está cursando a faculdade, mas deseja começar a atuar no ramo que escolheu e não sabe como? As Lojas Americanas é uma das lojas mais completas do país, que oferece diversos tipos de produtos em muitos segmentos.

Essa é a sua oportunidade de participar dos diversos programas que as Lojas Americanas oferecem para você. Existem na rede da loja três programas destinados para você estudante que ainda está começando o seu curso superior e para você que já está terminando a faculdade.

Programa trainee  2013

Programa destinado para as pessoas que estão terminando a faculdade, com grandes chances de permanência no cargo após o termino do contrato.

Programa de estágio  2013

Programa destinado para as pessoas que estão começando a faculdade, após o termino do contrato há chances de efetivação no cargo.

Para fazer parte desses programas das Lojas Americanas o estudante tem que enviar o seu currículo para o site oficial da empresa, acesse agora mesmo WWW.lojasamericanas.com.br e clique no campo ‘Trabalhe Conosco’, lembrando que nas unidades da rede também pode-se entregar os currículos. Não perca essa oportunidade. Boa Sorte!

Por Juliana Almeida

Com ações voltadas para profissionais que irão atuar no varejo, as Lojas Americanas estão com programa de Trainee com inscrições abertas. Os selecionados irão atuar no Rio de Janeiro.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 3 de outubro, no seguinte endereço: www.ciadetalentos.com.br/lojasamericanas e o programa terá duração aproximada de um ano.

De acordo com a empresa, o salário oferecido é considerado compatível com o mercado, além de vários benefícios como: vale-transporte, auxílio refeição, seguro de vida, plano de saúde e odontológico e vários treinamentos ao longo do programa.

Para se candidatar é preciso ter disponibilidade para se mudar de cidade e o candidato deve ter concluído a graduação antes do fim do processo seletivo. Os profissionais devem ser graduados em um dos seguintes cursos: Todos os cursos da área de Tecnologia da Informação, Engenharias, Economia, Direito, Administração.

As demais áreas podem ser conferidas no site onde as inscrições são realizadas.

As seletivas serão compostas de: testes realizados online e também entrevista com o setor de recursos humanos da empresa. Na segunda etapa, o candidato passa por dinâmicas em grupo e também entrevistas individuais.

Por Flaviane Oliveira

Lojas Americanas S.A., uma das mais tradicionais redes de varejo do país, está com as inscrições abertas para seu processo seletivo de trainees 2013.

O programa tem duração de 12 meses, e está dividido em duas etapas: nos primeiros 6 meses os selecionados terão treinamentos intensivos para conhecer todas as operações da Companhia; nos meses restantes, os trainees são alocados em uma das áreas de negócios onde participam de treinamento “On the Job” e desenvolvem um projeto final.

Como pré-requisito é necessário ter o Nível Superior completo com carga horária de no mínimo 4 anos, com conclusão até dezembro de 2012, em algum dos seguintes cursos: Administração, Ciência da Computação, Ciência e Tecnologia, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Direito, Engenharias, Física, Estatística, Estudos de Mídia, Informática, Marketing, Matemática e Relações Internacionais.

Também é essencial ter inglês com nível a partir do intermediário, disponibilidade para viagens e para residir no Rio de Janeiro (RJ).

Entre os benefícios a empresa oferece salário compatível com o mercado, auxílio-refeição, vale-transporte, seguro de vida, desconto nas Lojas Americanas e site da Americanas.com, assistência médica e odontológica, descontos e parcerias entre estabelecimentos comerciais e instituições de ensino.

As etapas do processo seletivo compreendem: período de inscrições, provas online, laboratório de competências, entrevista com RH, assessment final, e contratação.

Quem se interessou pode fazer a inscrição através do site da Cia de Talentos.

Por Rosielli Sá

Interessados em concorrer a uma das 10 vagas de emprego que estão sendo oferecidas no Programa Novos Talentos do Varejo 2012 das Lojas Americanas já podem efetuar suas inscrições.

As oportunidades são para profissionais recém-formados nos cursos de Administração, Contabilidade, Economia, Direito, Estatística, Física, Marketing, Relações Internacionais, Matemática ou qualquer Engenharia.

O Programa Novos Talentos do Varejo acontecerá nos Centros de Distribuição da empresa, que estão localizados nas cidades de Osasco e Barueri, ambas na Região Metropolitana de São Paulo.

A empresa não forneceu informações sobre o valor do salário e os benefícios que serão oferecidos aos participantes.

Para participar da seleção, você deve acessar o site oficial das Lojas Americanas, clicar no link "Trabalhe Conosco" (no final da página) e se inscrever. O prazo termina no próximo sábado, dia 23 de junho de 2012.

As Lojas Americanas é uma das maiores redes de lojas de varejo do Brasil e tem previsão de possuir 800 lojas espalhadas pelo país até 2013. Para conferir mais informações sobre a empresa, clique aqui.

Por Thiago Martins 

Uma das maiores redes de loja do Braisl, a Lojas Americanas, presente em vários estados do país, também podendo ser encontrada na internet, procura por pessoas que queiram trabalhar, além de oferecer oportunidade de crescimento profissional.

Para se candidatar a uma vaga na Lojas Americanas, o interessado deve possuir bom atendimento ao público (clientes); ensino médio completo e, principalmente, vontade de ingressar no mercado de trabalho. É uma oportunidade que visa atender pessoas que tenham capacidade de lidar com o público e fazer do local de trabalho um ambiente agradável de conviver.

Aos interessados em participar da equipe da Lojas Americanas, que procuram por um emprego, uma chance; procure uma loja próximo de sua cidade, leve um currículo ou pode cadastrar seu currículo no site da loja: www.americanas.com.br, no Trabalhe conosco.

Boa sorte!

Por Andreia Oliveira de Alcântara

As Lojas Americanas, uma das maiores empresas varejistas do Brasil, têm 231 vagas de emprego abertas para o estado de São Paulo. A empresa conta atualmente com 15.000 funcionários e traz oportunidades de crescimento profissional na instituição.

Os cargos estão distribuídos entre as cidades de Osasco, Itapevi, Barueri, São Paulo e Santos. São diversos cargos, entre eles: atendente de loja, analista jurídico, assistente financeiro, assistente administrativo, analista backoffice, analista de atendimento e auxiliar de segurança.

Os níveis pedidos são o médio ou o superior e os salários variam de R$608,00 a R$1.278,00.

O melhor modo de se candidatar a uma dessas vagas é deixar um currículo em uma das filiais descritas ou cadastrá-lo no site da empresa: www.americanas.com.br no link Trabalhe Conosco.

Por Flávia Yoshitani

As Lojas Americanas, grande loja de varejo nacional, está com seleção em aberto devido à abertura do seu programa de estágio 2011.

Como requisito é necessário estar cursando Economia, Administração ou Engenharia de Produção.

Os selecionados serão colocados em unidades mais próximas da universidade ou residência do candidato.

As vagas são para diversas regiões do Brasil.

A empresa oferece excelente remuneração além de pacote atrativo de benefícios.

Para participar deste projeto basta se cadastrar no site www.vagas.com.br (código da vaga v330199).

Por R.D.

Universitários, que estejam cursando engenharia de produção, administração ou economia, podem se inscrever até a próxima quinta-feira, dia 11 de novembro de 2010, para o Programa de Estágio 2011 das Lojas Americanas.

Os candidatos devem ter conclusão de curso prevista para acontecer entre os meses de julho e dezembro de 2011. Além da escolaridade também é necessário ter conhecimentos de inglês e informática.

Os salários e benefícios serão compatíveis com os valores de mercado.

Os aprovados irão atuar nas unidades da rede de lojas de varejo que ficam na cidade do Rio de Janeiro.

Interessados devem se inscrever no site www.pagetalent.com.br. Mais informações aqui.

Por Thiago Martins

As Lojas Americanas e a B2W, empresa que gerencia as marcas Americanas.com, Submarino e Shoptime estão com inscrições abertas para a contratação de trainees em São Paulo e Rio de Janeiro.

Para se inscrever, é necessário que os candidatos tenham sido formados a no máximo 2 anos nos cursos superiores de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Comunicação Social, Direito, Física, Informática, Engenharias, Matemática, Psicologia, Relações Internacionais e Estatística.

Os valores das bolsas-auxílio bem como dos benefícios não foram divulgados previamente. Inscreva-se para a seleção pelo site www.americanas.com.br/vagas e concorra a uma vaga nas etapas de prova presencial, dinâmica de grupo e entrevistas.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1

As Lojas Americanas está com inscrições abertas para seu Programa de Estágios. As oportunidades são para as cidades de  João Pessoa,  Feira de Santana, Recife, Curitiba, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Aracaju.

Poderão participar estudantes de diversos cursos, entre eles Administração, Comunicação Social, Ciências da Computação, entre outros. Os estudantes deverão ter previsão de formatura entre dezembro de 2010 e julho de 2012. Os selecionados irão atuar nas seguintes áreas da empresa: comercial, operações, corporativa e logística.

Para participar da seleção os interessados devem se inscrever pelo site http://www.pagepersonnel.com.br no link “Programa de Estágios Lojas Americanas”.

Por R.D.

As Lojas Americanas abriram vagas para Programa de Estágio. São oportunidades para as cidades de Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Recife, Salvador, Fortaleza, João Pessoa, Aracajú ou Feira de Santana (BA), em diversas áreas de atuação.

As vagas são para os estudantes dos cursos de Economia, Estatística , Administração, Relações Internacionais, Direito, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Produção, Comunicação social, Ciências Contábeis, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Informática e Ciências da Computação. Podem concorrer estudantes que venham a ter sua graduação no período de dezembro de 2010 a dezembro de 2011.

Também é necessário conhecimento de inglês.

A seleção será feita pela Page Talent, os interessados em se candidatar devem efetuar inscrição pelo site: www.pagepersonnel.com.br.

Por Mauro Tavares