A empresa Logma, bastante conceituada no ramo de distribuição de cartões, chips e recargas de celulares, acaba de abrir seleção objetivando a contratação de 10 novos colaaboradores para atuarem em sua unidade paulista. Todas as vagas disponíveis no certame são destinadas ao cargo de Vendedor Externo e podem ser ocupadas por profissionais de ambos os sexos.

Os aprovados no certame realizarão tarefas como prestação de serviços na área de atendimento ao cliente, recargas, vendas de chips e cartões, cumprimento de rotas diárias estabelecidas pela Logma, atualização de merchandising, oferecimento de suporte, prospecção de novos clientes, dentre outras.

Os requisitos para a ocupação das vagas são os seguintes: possuir nível médio completo, ter idade mínima de 18 anos, ter veículo próprio, ter flexibilidade de horários e possuir carteira de habilitação B. Experiência anterior no segmento será considerada como diferencial.

Os contratados pela Logma poderão contar com salários entre R$ 1.000,00 e R$ 2.000,00 por mês, além de carteira assinada, vale refeição, seguro de vida coletivo, auxílio combustível, convênio Sesc, convênio médico, vale transporte e possibilidade de crescimento na empresa.

Os interessados nas vagas deverão se inscrever o quanto antes, na página da contratante, por meio do link logma.com.br. As oportunidades estão sujeitas a mudanças no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira