A Logismax Serviços de Logística está realizando um processo seletivo onde oferece 120 vagas de emprego. As oportunidades ofertadas serão distribuídas entre as regiões de Barueri, Pirituba, Guarulhos, Osasco e Ponte dos Remédios, em São Paulo.

As vagas são para o cargo de Ajudante de Carga e Descarga. Os selecionados irão atuar na entrega de produtos, fazendo o carregamento e o descarregamento dos produtos em empresas.

Podem participar da seleção apenas candidatos do sexo masculino, devido aos serviços serem de grande esforço.

Os requisitos exigidos pela empresa são: ensino fundamental completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado em período integral e aptidão para as funções prestadas. Não é necessário possuir experiência anterior.

Os contratados receberão salário fixo mensal compatível com o cargo. Além disso, a empresa oferece registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e benefícios como vale transporte, ticket refeição, cesta básica, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Todos os interessados devem comparecer ao seguinte endereço: Avenida Monteiro Lobato, 4.550, Jardim Cumbica, Guarulhos. A seleção irá acontecer todos os dias, às 10:00 e às 15:00. Quem preferir também pode enviar o currículo para o e-mail curriculo@logismax.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva