Atuante no segmento de tecnologia da informação, a Logica abriu 14 novas vagas de emprego para atuação no Estado de São Paulo. Os selecionados terão suas atividades nas cidades de Mogi das Cruzes, e também em São Paulo (capital).

Os interessados poderão optar pelos seguintes cargos na empresa: arquiteto de soluções GIS, analista de projetos, analista de microinformática bilíngue júnior, consultor sênior para a plataforma IS-U/WM, consultor sênior para a plataforma IS-U/DM, além da vaga de consultor SAP NetWeaver Pleno.

Como requisitos, os candidatos encontrarão a exigência de curso superior completo, mas também há a possibilidade, como na chance de analista de microinformática, que os interessados estejam ainda em curso na área de tecnologia.

A maioria das oportunidades também pede experiência, inglês em nível fluente ou intermediário, espanhol intermediário e outros conhecimentos específicos. As contratações serão feitas em regime da CLT, com uma base salarial compatível com o praticado no mercado e benefícios.

Gostou? Então acesse o site da Logica e faça o cadastramento do seu currículo.

Por Oscar Ariel 

Quando o assunto é criar empregos, a área de tecnologia da informação (TI) é uma das mais ativas. Nesse momento, a multinacional Logica está com 90 vagas de emprego abertas, sendo que 40 são oportunidades de estágio e as outras 50 para cargos efetivos.

As vagas efetivas são nas áreas de suporte, consultoria e gerenciamento de sistemas. Candidatos devem ser formados em cursos da área de tecnologia. Já as oportunidades de estágio são para universitários que estejam matriculados em cursos da mesma área ou de engenharia. Também é necessário saber inglês.

Interessados em concorrer a uma das vagas devem se cadastrar no site oficial da Logica (www.logica.com.br). É só ir no link 'Nós somos Logica' e clicar na opção 'Carreira'. Contratados irão atuar nos escritórios brasileiros da empresa que ficam em São Paulo e Mogi das Cruzes.

Por Thiago Martins

A Logica, está abrindo diversas vagas para várias na área de TI.

A empresa busca profissionais em qualquer região do Brasil e não informou a região do Brasil de atuação do cargo.

Como requisitos a empresa considera como diferenciais conhecimentos técnicos e certificação voltada a áreas de TI.

A contratação será realizada em regime CLT, além de oferecer benefícios compatíveis conforme os cargos.

As vagas serão para as seguintes áreas integração de sistemas, consultoria em TI, gerenciamento da infraestrutura de TI e Application Management.

Para participar do processo basta acessar o site www.logica.com.br acessar a área carreira e cadastrar seu currículo.

Por R.D.

A empresa Lógica provedora global de serviços de TI e gestão de negócios, está disponibilizando 100 vagas para pessoas residentes nas cidades de São Paulo e Mogi das Cruzes, locais de atuação dos futuros contratados.

As vagas são para atuar no setor de TI, distribuídos em: consultoria em TI, integração de sistemas, gerenciamento da infraestrutura de TI e Application Management (suporte e aplicações de sistemas).

Todos os candidatos interessados deverão possuir além de certificações para serviços de TI, conhecimentos técnicos para atuação.

Os contratados irão contar com registro em carteira de trabalho, benefícios competitivos de acordo com a função a ser desempenhada.

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão cadastrar o currículo através do site www.logica.com.br, acessando o link “Carreira”.

Por Milena Evelyn