Empresa distribui as 25 vagas entre os cargos de Engenheiro de Arquiteturas Web, Executivo de Vendas e Assistente Administrativo.

A Locaweb é uma das principais empresas em Hosting & Infrastructure Services atuando no mercado no ramo de Tecnologia da Informação oferecendo serviços de software para empresas de grande e pequeno porte. Recentemente está sendo realizado um processo seletivo na companhia, onde estão sendo disponibilizadas 25 oportunidades em diversos cargos.

Há vagas na função de Engenheiro de Arquiteturas Web, tendo a responsabilidade de estruturar novas aplicações Web, criar aplicações de alta escalabilidade as quais serão oferecidas para os clientes, verificar os requisitos para desenvolver novas tecnologias, fazer testes funcionais no sistema, elaborar relatórios das atividades desenvolvidas e organizar a documentação técnica. Para estar apto a este cargo é necessário ter formação na língua inglesa em nível avançado, noções amplas em SQL Server, habilidade para trabalhar com banco de dados, experiência com integração de sistemas, nível superior de escolaridade nas áreas de Sistemas da Informação, Engenharia e Ciência da Computação, habilidade para trabalhar com Design Patterns, capacidade para fazer análises de sistemas e conhecimento em metodologia Scrum.

Também estão sendo disponibilizadas oportunidades na carreira de Executivo de Vendas com a função de captar novos clientes, manter os dados dos compradores atualizados no sistema, atendimento de clientes, fazer vendas criar novas propostas e traçar metas para serem cumpridas. Para concorrer a este posto é necessário ter conhecimento médio no pacote Office, boa comunicação e nível superior de escolaridade em Publicidade, Comunicação, Administração e Marketing.

Além destas oportunidades mencionadas acima, a companhia também está disponibilizando vagas na profissão de Assistente Administrativo, para portadores de necessidades especiais. A função será de controlar as planilhas, criar KPI's, elaborar relatórios sobre as vendas diárias, acompanhar o processo dos pedidos de serviços pelos clientes até serem concretizados, solucionar possíveis problemas que surgirem no setor administrativo e emitir notas fiscais. Para fazer a inscrição neste cargo é essencial apresentar noções avançadas em Excel e nível superior de escolaridade em Ciências Contábeis ou Administração.

Para se inscrever é necessário acessar o portal da Locaweb: www.locaweb.com.br/sobre-locaweb/trabalhe-conosco/vagas.html.

Por Felipe Couto de Oliveira

Confira como participar do processo seletivo

Está aberto o Programa de Trainee Locaweb que tem como fundamental interesse a contratação de jovens profissionais para as áreas de marketing, projetos, finanças, produto, comercial, tecnologia e recursos humanos. Serão aceitos como candidatos pessoas que tenham concluído recentemente a graduação ou estejam prestes a conseguir o diploma. Nesta ocasião, a Locaweb está disponibilizando 8 vagas para profissionais recém-graduados.

O Grupo Locaweb está oferecendo chances para o quadro de novos talentos da companhia. Poderão efetuar a sua inscrição as pessoas que tenham finalizado o curso de nível superior entre julho de 2013 e dezembro de 2015. As vagas são destinadas aos graduados nos seguintes cursos: Marketing, Administração de Empresas, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Engenharia, Direito e Psicologia.

Quem quiser concorrer a uma das chances precisará prestar atenção ao prazo de inscrições, ele finalizará no dia 27 de março. Os interessados poderão se inscrever no site oficial do Programa de Trainee Locaweb 2015.

A seleção dos participantes será feita por meio de várias etapas, serão realizados testes online de inglês, ambiente virtual de aprendizagem (AVA) e raciocínio lógico. Após estas fases serão realizadas dinâmicas de grupo, painel de negócios e entrevistas individuais com os gestores.

O inicio das atividades do Programa está marcado para julho deste ano.

Os candidatos que forem aprovados na seleção assinarão um contrato de 12 meses com a companhia. Durante o período como novos talentos, os jovens participarão de treinamentos, workshops, conhecerão os processos, entre outras diversas atividades em prol do desenvolvimento e capacitação dos trainees.

Os jovens serão remunerados com um salário compatível com o mercado, terão participação nos lucros e resultados, também contarão com um atraente pacote de benefícios composto por sala de relax, restaurante, vale-transporte ou vale-estacionamento, assistência médica, plano odontológico, entre outros. 

Se deseja tirar dúvidas ou quer saber mais sobre o processo seletivo encaminhe um e-mail para suporte@across.com.br.

Por Melina Menezes

Visando ampliar o seu quadro de efetivo, a empresa Locaweb está promovendo seleção com oferta de  26 vagas de trabalho para profissionais de ambos os sexos, com diferentes formações e perfis.

As chances são para os cargos de: Analista de Cobrança, Auxiliar Administrativo, Analista de Sistemas Júnior, Analista de Suporte, Consultor de Vendas Online, Administrador de Sistemas de E-mail, Administrador de Sistemas Linux Pleno, Coordenador de Técnico de TI, Executivo de Vendas e Especialista em Segurança.

As chances são para candidatos com nível médio e superior. Os contratados pela LocaWeb atuarão na cidade de São Paulo. Cumpre salientar que candidatos com necessidades especiais poderão concorrer a algumas vagas.

Os interessados nessas propostas devem se inscrever na página Trabalhe Conosco, contida no site da LocaWeb, onde mais informações acerca do certame podem ser conferidas.

Lembre-se de que as vagas anunciadas aqui podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem que haja a necessidade de aviso prévio por parte da contratante.

Nota sobre a contratante: A empresa LocaWeb foi fundada no ano de 1998, sendo  pioneira no ramo de serviços de hospedagem no Brasil. Além disso, a companhia é líder no segmento e hoje conta com mais de  250 mil clientes, 650 mil domínios hospedados e  parceria firmada com 18 mil desenvolvedores.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A Locaweb já possui mais de 15 anos de história de grande sucesso, pois ela é pioneira e líder em Hosting & Infrastructure no Brasil e na América Latina, segundo a IDC.

Nesse momento, a empresa está fazendo a contratação de jovens talentos para o seu Programa de Trainee 2014. Caso você tenha interesse em começar a sua carreira profissional em uma empresa de grande conceito como essa, se inscreva até o dia 15 de outubro de 2013.

Para se candidatar é preciso ter se formado entre os anos de 2011 e 2013, no curso de Administração de Empresas, Economia, Engenharia, Marketing, Ciências da Computação, Psicologia ou Sistemas da Informação. É necessário que os candidatos possuam conhecimentos no Pacote Office e também tenham inglês fluente.

O programa terá a duração de 12 meses e o início está previsto para o mês de janeiro de 2014.

A empresa oferece a todos os contratados salário compatível com o mercado, além de benefícios como Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Transporte ou Estacionamento, Refeitório, Massagem e Ginástica Laboral, Academia, Lanches e Participação nos Lucros e Resultados.

Acesse o site www.locaweb.com.br/trainee e cadastre o seu currículo.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A empresa Locaweb, atuante no ramo de Tecnologia da Informação, está promovendo uma seleção visando reforçar o seu time de colaboradores. As vagas disponíveis no certame são para profissionais de ambos os sexos, interessados em atuar no cargo de Desenvolvedor Back-End Sênior.

Para participar da seleção é necessário ter experiência comprovada em desenvolvimento de Django e Pyton. Além disso, é necessário possuir habilidades na área de banco de dados (open source e redis), ter bons conhecimentos na arquitetura de aplicações, saber lidar com deployment e dominar metodologias para o desenvolvimento de frameworks.

De acordo com Locaweb, alguns diferenciais serão considerados ao longo do processo, pois a empresa tem preferência por profissionais com habilidades no manuseio de WebSockets, Socket.IO, Nodejs, Linux e tecnologias de streaming.

A contratante não informou os salários fixo e benefícios, mas garante que serão compatíveis com a função.

Os interessados nas vagas devem verificar se possuem o perfil desejado pela empregadora e somente depois encaminhar o currículo atualizado com pretensão salarial para o e-mail elizete.souza@locaweb.com.br.

Vale destacar que as chances acima listadas podem sofrer alterações no decorrer do dia, sem nenhum comunicado prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A Locaweb, empresa atuante e líder no ramo de hosting, software, plataforma e infraestrutura, divulgou a abertura de 48 novas vagas de emprego para diversos cargos, nas cidades de São Paulo/SP e Porto Alegre/RS.

Confira as oportunidades abaixo:

– 30 vagas para o cargo de Analista de Suporte Técnico – Nível 1;

– 04 vagas para Analista de Operações de Sistemas;

– 03 vagas para os cargos de: Desenvolvedor de Software Pleno – Produtos SAAS, Desenvolvedor de Software Pleno – E-mail e Executivo de Vendas – Relacionamento;

– 02 vagas para os cargos de: Coordenador de Marketing de Produtos e Executivo de Vendas – Prospecção;

Os candidatos deverão se informar inteiramente sobre o cargo de interesse, quanto a exigências como cursos de graduação, idioma e experiência anterior na função. Os salários e os benefícios não foram informados pela empresa.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão enviar seus currículos para os seguintes endereços de e-mail:

– vagas de suporte: vagas.suporte@locaweb.com.br

– demais vagas: curriculo@locaweb.com.br

Atuante no mercado há 14 anos, Locaweb já emprega um quantitativo de 800 colaboradores de diversas áreas de atuação, possuindo uma carteira de mais de 200 mil clientes no Brasil e América Latina.

Por Helena Cortez