Seleção oferece 10 vagas para jovens recém-formados que estão iniciando suas carreiras.

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção para o Programa de Trainee 2016 da Linde, uma das empresas líderes mundiais em tecnologia e produção de gases industriais e medicinais. Este programa está em busca de jovens profissionais de todo o país, sendo que estes devem ter, obrigatoriamente, concluído o curso de graduação no período compreendido entre o mês de dezembro do ano de 2013 até o mês de dezembro do ano de 2015.

No total, a empresa está disponibilizando para este programa 10 vagas. O principal objetivo deste programa será o de preparar estes jovens recém-formados e que estão iniciando as suas carreiras profissionais para estarem em posições-chaves, gerenciais ou técnicas dentro da empresa, a fim de suprir a grande demanda existente por profissionais que possuam a qualificação desejada para impulsionar as mais diversas estratégias a serem desenvolvidas e executadas pela empresa.

A duração deste programa será de um ano. Podem se candidatar para participar do processo de seleção dessas oportunidades os profissionais recém-formados nos seguintes cursos: Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia de Alimentos, Engenharia Metalúrgica, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Produção, Farmácia, Economia e Administração.

Os principais pré-requisitos exigidos pela empresa serão possuir conhecimento fluente na língua inglesa, possuir disponibilidade para residir em outras cidades, o conhecimento em nível fluente do espanhol será considerado como um diferencial na seleção.

Durante este programa de trainee os profissionais, além de conhecer a Linde, terão a oportunidade de serem inseridos nos mais diversos treinamentos, fazer visitas a clientes, bem como fazer apresentações e atividades nas mais diversas áreas da organização, sendo que neste período, as atividades terão o acompanhamento de um executivo da própria empresa, o qual terá como foco o desenvolvimento ecoaching, bem com identificar e desenvolver projetos destinados a melhoria das áreas em que serão alocados.

As inscrições deste programa de trainee estão sendo feitas por meio do portal eletrônico da Dreves Associados, consultoria especializada no recrutamento de jovens talentos, que é o www.dreves.com.br, local onde também estão disponíveis todas as demais informações a respeito deste programa.

Por Adriano Oliveira

A empresa Linde, companhia de grande porte especializada na área de Tecnologia e Produção de Gases Medicinais, abriu recentemente um processo seletivo destinado à contratação de novos trainees.

Ao todo, estão sendo ofertadas 10 vagas para jovens talentos de ambos os sexos. As chances são para recém-formados em Administração, Química, Economia, Farmácia, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Produção, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Mecânica e Engenharia de Materiais.

O programa é composto por várias fases voltadas para o desenvolvimento e capacitação profissional dos trainees. O sistema adotado é o Job Rotation e os trainees serão acompanhados e auxiliados por executivos experientes.

Os selecionados terão direito a bolsa-auxílio compatível com a carga horária cumprida. A empresa oferece ainda benefícios como vale transporte, vale alimentação, possibilidade de crescimento na companhia, bônus por desempenho, restaurante na empresa e assistência médica.

A seleção contará com testes online, painéis com gestores, dinâmicas em grupos e entrevistas individuais com os gestores de RH.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, na página www.drevesassociados.com. Lembre-se de que as vagas aqui mencionadas podem ser alteradas ou preenchidas ao longo do dia, sem nenhum tipo de comunicado prévio por parte da empregadora.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A Linde é hoje uma empresa que possui alta tecnologia, responsabilidade social e ambiental, na qual ela é responsável pela fabricação de gases e de serviços que aperfeiçoam processos e melhoram a vida das pessoas. Tudo isso nos mais altos padrões de segurança e qualidade.

Essa é uma empresa de origem alemã, que nesse momento contrata jovens talentos através do seu Programa de Trainee 2014.

Para se candidatar é preciso ter se formado em dezembro de 2011 ou é preciso se formar até o final de 2013, nos cursos de Engenharia (Química, Mecânica, Metalúrgica, de Materiais, Mecatrônica, de Alimentos e de Produção), Química, Farmácia, Administração e Economia.

Os candidatos precisam ter também conhecimentos no pacote Office e inglês fluente e espanhol intermediário será considerado um grande diferencial. A empresa ainda solicita que os interessados tenham a disponibilidade de atuar em outras cidades e para fazer viagens.

Os contratados vão receber salário compatível com o mercado e todos os benefícios de praxe, por isso, se você tem interesse acesse o site oficial da Linde até o dia 30 de setembro através do link drevesassociados.wix.com/linde e cadastre seu currículo.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A Linde Gases está com 46 vagas de emprego para as filiais das cidades de Cubatão, Jundiaí, Sertãozinho e São José dos Campos.

As oportunidades são para os cargos de: analista, representante e supervisor.

Os interessados devem ter ensino superior completo em cursos de administração, economia, contabilidade ou qualquer engenharia. Ainda é necessário ser fluente e inglês e ter conhecimentos em mais um idioma, de preferência o espanhol.

Os contratados receberão salário (valor não divulgado), assistência médica, previdência privada, seguro de vida e vale refeição.

Para concorrer a uma das vagas você deve visitar o site da empresa (www.linde-gas.com.br), clicar no link 'Trabalhe Conosco' e depois acessar o banner 'Quer Trabalhar Concosco', ele te redirecionará para o site da Vagas.com, responsável pelo recrutamento.

Por Thiago Martins

A empresa alemã Linde abre inscrições para o Programa Trainee 2010 em busca de jovens talentos para atuar em diversas regiões do país. O objetivo do grupo, que representa o mercado mundial na produção de gases industriais e medicinais, é encontrar estudantes ou recém-formados interessados em construir um plano de carreira.

Os selecionados serão preparados para ocupar posições importantes nas áreas técnicas ou gerenciais. Para participar, os candidatos devem ter concluído o curso superior entre 2007 e 2009 nas áreas de administração, economia, farmácia, química e engenharias. Além disso, é fundamental que o concorrente tenha fluência na língua inglesa e disponibilidade.

Interessados deverão realizar inscrições até o dia 30 de setembro através do site www.dreves.com.br/linde, empresa responsável pelo recrutamento. O processo seletivo envolve testes, dinâmicas, painel situacional e entrevistas.