A empresa Líder Telecom, atuante no ramo de telecomunicações, acaba de abrir 10 vagas de emprego na cidade de São Paulo.  As oportunidades disponíveis são para o cargo de Atendente de Call Center.

Os selecionados realizarão tarefas como monitoramento dos pedidos, oferecimento de suporte, esclarecimento de dúvidas, dentre outras funções relacionadas ao cargo de Atendente.

Para participar do processo de seleção, os candidatos devem ter o nível médio completo, possuir idade a partir de 18 anos, ter disponibilidade de horários para trabalhar em horários alternados, possuir boa comunicação, saber trabalhar em equipe, ter boa dicção, além de ser pontual, organizado e comprometido com resultados.

A remuneração será combinada durante a entrevista individual, mas a contratante assegura que os salários serão equiparados aos praticados no mercado local. Além disso, os aprovados no certame contarão com vale refeição, assistência médica, vale transporte, seguro de vida em grupo, assistência odontológica, convênios, possibilidade de crescimento, entre outras vantagens.

Os interessados nas chances devem se inscrever o quanto antes, no site www.lidertel.com.br.

As vagas disponíveis podem mudar sem aviso prévio, a critério da Líder Telecom.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A Líder Telecom está contratando 11 pessoas para o cargo de Auxiliar Administrativo. Os profissionais terão a função de organizar planilhas em Excel e organizar arquivos.

Outra função do cargo será fazer contato com técnicos da empresa e com clientes de todo o país por telefone.

A empresa está localizada na cidade de São Paulo, mas possui filiais em todo o Brasil.

Para essa vaga a empresa pede que os candidatos tenham conhecimento em tela de sistemas e também em Excel. Fora isso é necessário ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo, boa comunicação, pró-atividade e fácil acesso à região da Aclimação.

O salário oferecido pela Líder Telecom é de R$ 767,49 e também os benefícios, que são: vale-transporte, vale-refeição no valor de R$9,50 por dia, assistência médica, convênio odontológico e seguro de vida.

As inscrições para esse processo seletivo devem ser feitas através deste site.

Por Leiliane Lopes