Chances de trabalho nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Amazonas e Minas Gerais

A Líder Aviação está com muitas oportunidades de emprego em aberto. As chances são para os estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Amazonas e Minas Gerais

As vagas para a capital do Rio de Janeiro são as seguintes: Auxiliar de Pista, Atendente de Pista e Atendente Internacional. O posto de Auxiliar requer que o interessado tenha ensino médio completo, residência próximo ao aeroporto, disponibilidade para realizar escala de 6×1. O salário deste posto é compatível com o oferecido pelo mercado, além de um bom pacote de benefícios. Para efetuar a candidatura é preciso que o candidato encaminhe um e-mail com o resumo para tamires.cardoso@lideraviacao.com.br.

Já o cargo de Atendente de Pista exige que a pessoa tenha inglês fluente, conte com ensino médio finalizado, e possua carteira de habilitação categoria B ou D. O contratado para esta função assumirá uma escala 6×1. Para se inscrever, encaminhe um e-mail para tamires.cardoso@lideraviacao.com.br. Se quiser concorrer ao posto de Atendente Internacional deverá ter inglês avançado, o candidato que for aprovado na seleção receberá um salário de acordo com o mercado e um pacote de benefícios. As inscrições estão sendo feitas através do e-mail marcela.oliveira@lideraviacao.com.br.

Em São Paulo são disponibilizadas vagas nos postos de Assistente de Atendimento, Assistente de Qualidade, Atendente de Pista, Coordenador de Atendimento de Base, Executivo de Vendas, Técnico Eletrônico III, Técnico Mecânico III, Executivo em Vendas, Auxiliar de Pista e Auxiliar de Limpeza de Aeronaves.

Em Manaus (AM), são oferecidas as seguintes chances: Auxiliar de Pista e Atendente de Pista. Já na cidade de Macaé (RJ) há vagas para Analista de Planejamento, Auxiliar de Suporte Técnico TI, Supervisor de Coordenação de Voos e Especialista em BPM. 

Caso tenha ficado interessado nas vagas, precisará encaminhar currículo por e-mail para o responsável pelo processo seletivo no lugar onde deseja ocupar a vaga. Em Belo Horizonte a responsável pela seleção é Juliana Braga Odier – juliana.braga@lideraviacao.com.br. Em São Paulo há três pessoas responsáveis pela seleção: Iraci Monteiro Souza – iraci.souza@lideraviacao.com.br; Elizabeth Cristina da S. Braz – elizabeth.braz@lideraviacao.com.br; Caroline Bellotio Cabral – caroline.cabral@lideraviacao.com.br.

Na cidade do Rio de Janeiro, os seguintes profissionais estão aceitando as inscrições: Marcela Assis Vaz Batista Oliveira – marcela.oliveira@lideraviacao.com.br e Tamires dos Santos Busson Cardoso – tamires.cardoso@lideraviacao.com.br. Em Macaé há duas pessoas responsáveis pela seleção: Eliane Correa Pessanha – eliane.correa.lideraviacao.com.br; Juliana Queiroz de Lira Alexandrino – juliana.lira@lideraviacao.com.br.

Para saber mais sobre as oportunidades abertas consulte o site da empresa (php.lideraviacao.com.br/cgi-bin/foxisapi.dll/liderwebn2.exec?form=curriculum_oport&arqini=liderwebl&ambiente=O).

Por Melina Menezes

A Líder Aviação abre prazo para realização de inscrições para seu Programa Trainee 2014, destinadas a estudantes das áreas de: Engenharia, Administração de Empresas e Economia com conclusão do curso superior entre Dezembro de 2011 e Dezembro de 2013, com conhecimento de língua inglesa em nível fluente e mobilidade para atuar nas diversas unidades da empresa de acordo com as necessidades organizacionais.

Os interessados terão até o dia 29 de setembro de 2013, exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico:  www.lideraviacao.com.br.

Os inscritos serão avaliados por meio de provas on-line, dinâmicas de grupo e painel, entrevistas por competência e em inglês, avaliação psicológica e entrevista final. As datas e locais de aplicação serão informados previamente.

As vagas são para ocupação nas cidades de: Belo Horizonte, Macaé, Rio de Janeiro, Vitória, São Paulo, Manaus Porto Urucu, Navegantes e demais localidade de abrangência da Líder Aviação. Os aprovados atuarão nas unidades de operações de helicópteros, atendimento aeroportuário e manutenção de aeronaves, além das diretorias administrativa e financeira, de materiais e logística e de recursos humanos.

A empresa intenta no final do processo ter desenvolvido profissionais capazes de atuar nas áreas da organização de forma a favorecer o desenvolvimento corporativo e o crescimento institucional.

Por Jaime Pargan

Com mais de 50 anos no mercado, a Líder Aviação é a maior empresa de aviação executiva da América Latina, oferecendo tratamento personalizado em vários aeroportos brasileiros.

A Líder está contratando profissionais para suprir seu quadro de funcionários nas seguintes funções: Engenheiro e Analista Comercial de contratos e licitações com graduação em engenharia, inglês fluente e experiência na área comercial,  Motorista, Técnico em Manutenção Mecânica de Aeronaves, Atendentes para Sala Vip, Pista e Internacional, com inglês fluente e experiência em atendimento ao cliente, e Estagiários.

Os benefícios oferecidos para todos os cargos são: vale-transporte e vale-refeição, plano de assistência médica, odontológica e de previdência privada, participação nos resultados e seguro de vida. As vagas também são destinadas a portadores de deficiência. A empresa tem um banco de talentos com as vagas e locais de atuação no site www.lideraviacao.com.br.

Por R. Oliveira