Mais uma interessante oportunidade está sendo ofertada no mercado de trabalho, pois a Lenovo Brasil (empresa especializada na fabricação de computadores) está com as inscrições abertas para a seleção de 230 vagas destinadas ao seu quadro de funcionários.

As chances são para os setores operacional e técnico para as funções de Técnico de Qualidade, Operador de Produção, Técnico de Infraestrutura, Operador de Materiais e Almoxarifado, Técnico de Informática, Líder de Produção, Suporte de Produção, Analista e Líder de Reparo, Técnico de Manutenção, Técnico de Teste, Técnico de Engenharia de Processos ou Industrial.

As exigências para esta seleção consistem em possuir nível médio ou nível médio técnico completo de escolaridade.

As inscrições podem ser feitas até o dia 09 de novembro de 2012 por meio do cadastro de currículo do candidato no site www.pagepersonnel.com.br.

O processo seletivo será composto por triagem de currículos, testes de conhecimentos e entrevistas individuais com gestores da Lenovo, que irão acontecer nas cidades de São Paulo, Itu, Sorocaba e Campinas.

Os aprovados irão atuar no novo centro de distribuição da Lenovo, localizado na cidade de Itu, no Estado de São Paulo, recebendo remunerações adequadas às ofertadas de modo geral para estas funções.

Por Ana Camila Neves Morais