Foi anunciada a abertura de 34 oportunidades de trabalho para atuação em Leme, município localizado no Estado de São Paulo. As informações são de acordo com o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) da cidade.

As vagas de emprego disponíveis são destinadas a homens e mulheres de diferentes níveis de escolaridade e áreas de atuação, que estejam em busca de uma chance para se recolocar profissionalmente ou ingressar no mercado de trabalho pela primeira vez, auxiliando no desenvolvimento e crescimento econômico da região.

Dessa forma, os principais cargos oferecidos compreendem as funções de Ajudante de Motorista, Auxiliar de Linha de Produção, Corretor de Imóveis, Funileiro de Automóveis, Gerente de Produção, Mecânico Montador, Mecânico de Manutenção de Máquina Industrial, Pintor de Cerâmica Manual, Servente de Pedreiro, Trabalhador na Cultura de Hortaliças, Técnico de Manutenção de Computador, Cozinheiro do Serviço Doméstico, Promotor de Vendas, Chefe de Cozinha, Professor de Administração, Representante Comercial e Vendedor Pracista.

Para participar do processo de seleção, é preciso que o candidato compareça à sede do PAT em questão, levando consigo a carteira de trabalho e a documentação pessoal para a realização de um cadastro.

O PAT fica localizado no centro da cidade, na Av. Dr. Armando de Salles Oliveira, nº 673.

Mais informações podem ser obtidas através da internet, no site da Prefeitura Municipal.

Por Anne A. Matioli Dias