A empresa Lelo, que produz objetos de prazer e luxo, está selecionando representantes comerciais em todo território nacional para atuar na venda de linhas de lingerie, massageadores, cosméticos e acessórios.

Para se candidatar é necessário que o profissional seja pessoa jurídica e possua experiência no setor sensual e de luxo. Além disso, é necessário que o profissional tenha conhecimentos na área de eletrônicos, presentes, e médico, e tenha relacionamento com o público de classe alta.

Todos os contratados serão submetidos a um treinamento, que os dará informações sobre a marca e os produtos dela, além de um kit com produtos para demonstração. O kit será feito de acordo com a necessidade de representante, entretanto a empresa dará dicas sobre quais produtos são os mais desejados.

Quando a empresa completar seis meses de atuação no país, ela deseja aumentar suas vendas e expandir suas áreas de atuação para todas as capitais e todo o interior no país. Para isso foi criado o sistema de logística da empresa.

Interessados podem enviar currículo atualizado e proposta para o endereço eletrônico juliana.paim@lelo.com., aos cuidados de Juliana Paim, gerente comercial da empresa.

Por Marina Totina de ALmeida Lara