A Leader, empresa que atua em uma rede de varejo especializada em moda, em um acelerado processo de expansão pelo Brasil abre edital para realização de processo seletivo para os interessados que desejam participar de seu Programa de Trainee.

As vagas são destinadas a estudantes dos cursos de: Administração de Empresas, Arquitetura, Comércio Exterior, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharias em várias áreas, Informática, Marketing, Moda, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais com previsão de conclusão de curso no período entre Julho de 2011 e Julho de 2013, que possuam conhecimento em língua inglesa e disponibilidade para viajar.

Os interessados poderão realizar inscrição até o dia 30 de setembro de 2013, exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico: http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v798999.

Os inscritos serão avaliados por meio de análise eletrônica de currículos, avaliações  online, dinâmicas de grupo, painel de avaliação com os gestores da área e entrevistas individuais com os diretores. A previsão para inicio dos estágios é em Dezembro de 2013.

A empresa busca estudantes com visão empreendedora, que busquem exercer atividades com paixão e estejam em busca de novos desafios profissionais. Durante a realização do Programa o Trainee terá como desafio a implantação de um Projeto.

Por Jaime Pargan

A empresa Leader, grande rede de lojas de departamento, acaba de lançar processo de seleção com oferta de 13 vagas de emprego em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro. As vagas são para profissionais com nível fundamental e médio.

Os contratados atuarão na unidade do Cadima Shopping, exercendo os cargos de: Auxiliar de Operações, Fiscal de Loja, Atendente Comercial e Recepcionista de Cartão. Além da escolaridade, para concorrer às vagas é necessário saber trabalhar em equipe, ser organizado, demonstrar comprometimento, possuir fácil acesso ao local de trabalho e ter idade superior a 18 anos.

Os salários iniciais serão combinados pessoalmente no decorrer do certame. Além da remuneração fixa mensal, os selecionados contarão com benefícios importantes, dentre eles: vale transporte, plano de saúde, vale refeição e muito mais.

Os interessados nas propostas de trabalho devem se inscrever presencialmente, mediante a apresentação do currículo atualizado. O endereço da Leader do Cadima Shopping é Rua Moisés Amélio,  17, Centro de Nova Fiburgo-RJ. Os que preferirem poderão se candidatar virtualmente, realizando o cadastro através do site  www.lojasleader.com.br, especificamente na página "Trabalhe Conosco".

As chances são passíveis de modificações ao longo do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A Leader, rede de lojas de departamento, informou recentemente que está realizando um processo seletivo onde oferece 13 oportunidades de emprego. As vagas serão destinadas para a unidade do Cadima Shopping, situada na cidade de Nova Friburgo (RJ).

As oportunidades abertas poderão ser aproveitadas por candidatos de nível fundamental e médio.

Entre os cargos ofertados na seleção estão: Auxiliar de Operações, Atendente Comercial, Fiscal de Loja e Recepcionista de Cartão.

Para o cargo de Atendente Comercial será requerido do candidato o ensino médio, além de experiência na área.

Já para o cargo de Fiscal de Loja, também será cobrado o ensino médio completo e experiência na área. O mesmo se aplica para a função de Recepcionista de Cartão, com a exceção da experiência.

Por fim, quem optar pelo cargo de Auxiliar de Operações precisará apenas ter o ensino fundamental completo.

Os salários oferecidos variam de acordo com a função. Além da remuneração, os selecionados também receberão alguns benefícios, como vale transporte e plano de saúde.

Para concorrer o interessado deve apresentar o currículo na Loja Leader do Cadima Shopping (Rua Moisés Amélio, n° 17, em Nova Fiburgo-RJ). Quem quiser se inscrever via internet poderá fazê-lo por meio do site www.lojasleader.com.br, clicando no link "Trabalhe Conosco".

Por Denisson Soares

A empresa Leader, importante rede de lojas com mais de 70 unidades no Brasil, está promovendo processo de seleção objetivando reforçar seu quadro funcional. As chances são para o Programa Sem Barreiras, que oferece ao todo 100 vagas de trabalho para profissionais portadores de necessidades especiais. As chances são exclusivas para candidatos residentes no Rio de Janeiro – RJ.

As propostas contemplam os cargos de: Atendente Comercial e Auxiliar de Operações. Para ocupar os postos vagos é necessário ter no mínimo 18 anos, possuir nível médio completo, saber trabalhar em equipe, ser dinâmico, proativo, ter vontade de crescer na empresa e residir perto do local de trabalho. Experiência anterior não é uma exigência da contratante.

Os contratados receberão salários fixos e benefícios complementares, como: vale-transporte, plano de saúde, tíquete refeição, plano odontológico, dentre outras atividades.

Quem tiver interesse nas vagas deve se inscrever pela internet, no site www.lojasleader.com.br, especificamente no link  “Trabalhe Conosco”. O código do cargo de Auxiliar de Operações é v685972 e do cargo de Atendente Comercial é v685974. As propostas podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Uma das principais lojas de departamento do Brasil, a Leader, anunciou recentemente a abertura de grande processo seletivo. As vagas são temporárias e visam atender à demanda das festas de final de ano. Ao todo, estão sendo ofertadas 811 vagas, das quais, 611 são para o Estado do Rio de Janeiro e as demais se distribuem entre São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo.

As vagas disponíveis são paras as funções de: Atendente Comercial, Auxiliar de Operações, Recepcionista, Fiscal de Loja e Estoquista. Só poderão participar da seleção, candidatos que comprovem a conclusão do ensino Fundamental. Vale acrescentar que exceto para a atividade de Fiscal de Loja, a contratante não exige experiência anterior no cargo.

As remunerações mensais e as cargas horárias ainda não foram divulgadas, mas a empresa informou que serão equiparadas ao mercado local. Além dos salários mensais, os aprovados receberão benefícios importantes como vale-refeição, vale-transporte e outras vantagens.

Quem tiver interesse nas vagas deverá entregar pessoalmente o currículo em qualquer unidade da Leader no Brasil.

Saiba mais sobre a Leader:

A Leadercomercializa produtos diversos, incluindo artigos de presente, vestuário, cama, mesa, banho e decoração. Atualmente a empresa conta com cerca de 70 lojas espalhadas pelo país.

Por Larissa Mendes de Oliveira

A rede de lojas de departamento Leader abriu um processo seletivo com o intuito de contratar 189 novos profissionais para suas unidades do Rio de Janeiro.

Os cargos em oferta são: fiscal de loja, administrador de loja, líder de área, atendente comercial, assistente de merchandising, promotor de vendas e auxiliar de operações.

Todos os cargos exigem Ensino Médio completo, exceto o último, que só é exigido possuir o Ensino Fundamental completo.

Os valores dos salários e benefícios só serão revelados durante a seleção.

As vagas são para a unidade de Copacabana, na capital carioca, e para as cidades de Itaguaí e Petrópolis.

Os interessados em uma das vagas devem entregar os currículos pessoalmente nos seguintes endereços: Rua Alcindo Guanabara, 24 – 3° Andar (Rio de Janeiro e Petrópolis) e Avenida Almirante Barroso, 22 – 16° Andar (Itaguaí). Ambos os endereços ficam na capital fluminense.

O prazo para entrega termina no dia 2 de agosto de 2011. Mais informações no site oficial da empresa

Por Thiago Martins

Visando suprir o aumento de demanda gerado pelo Dia dos Namorados, a rede de lojas Leader está selecionando candidatos com o objetivo de preencher 250 vagas temporárias de emprego para os cargos de: atendente comercial (132 vagas) e auxiliar de operações (118 vagas).

Os contratados irão atuar durante cerca de um mês, em junho de 2011.

O primeiro cargo citado acima exige que os candidatos tenham se formado no ensino médio e para o segundo é necessário ter ensino fundamental completo. Não é necessário ter experiência. Existe chance de efetivação para aqueles que se destacarem.

O valor do salário e os benefícios não foram informados.

Os interessados em participar podem se candidatar de duas maneiras: cadastrando o currículo no site da Leader (no link 'Trabalhe Conosco') ou entregando o mesmo em qualquer uma das lojas da rede (endereços aqui). O prazo termina na próxima quinta-feira (2 de junho de 2011).

Por Thiago Martins

A rede varejista Leader Magazine está contratando 40 profissionais para vagas temporárias abertas no Rio de Janeiro na função de Auxiliar de Operações. Os locais de atuação podem ser Zona Sul, Zona Norte, Niterói, São Gonçalo ou outras regiões do estado.

Os candidatos precisam ter apenas formação no ensino fundamental completo e vivência na área de atendimento ao cliente e em vendas no comércio varejista. Também será desejável conhecimento das ferramentas de informática como programas do pacote Office, sobretudo Excel e Word. Não é necessário ter experiência comprovada.

As atividades previstas incluem atendimento ao cliente, recebimento, entrega e registros de mercadorias, abastecimento de produtos, descarregamento e arrumação do estoque.
São oferecidos salários compatíveis com o mercado e benefícios como vale transporte e vale refeição. Após o término do período de contrato profissionais que se alinhem aos objetivos da empresa poderão ser efetivados.

Os cadastramento devem ser feitos pelo site www.leader.com.br (trabalhe conosco).

Por R. Oliveira

A rede de lojas de departamentos Leader está selecionando candidatos para as 230 vagas de emprego que se encontram abertas em suas unidades do Rio de Janeiro. Do total de vagas, 200 são temporárias para o Dia das Mães e as outras 30 são imediatas e reservadas para portadores de necessidades especiais.

Os cargos temporários são: estoquista e atendente comercial. Já os imediatos são: fiscal de loja, atendente comercial e assistente de compras. Exige-se que todos os candidatos tenham mais de 18 anos e possuam ensino médio completo.

Os salários e benefícios serão competitivos com os valores de mercado.

Para concorrer a qualquer uma das vagas você deve enviar seu currículo para o e-mail: recrutamento@leader.com.br.

A empresa ainda possui vagas em lojas de outros estados. Para concorrer a uma delas você deve acessar o site da mesma e clicar no link 'Trabalhe Conosco'.

É importante lembrar que currículos para as vagas do Dia das Mães serão recebidos até o dia 25 de abril. A seleção para as demais vagas fica aberta até que estejam preenchidos todos os cargos.

Por Thiago Martins

A Leader é uma empresa de grande porte que conta com 45 lojas em todo o Brasil. São 59 anos de mercado e uma referência pela variedade de produtos oferecida para vendas no varejo. Além desta variedade de produtos, o cartão Leader, marca própria, é o quarto maior do país. São mais de 5 milhões de associados.

Atualmente a empresa está oferecendo oportunidades para o cargo de Recepcionista de Cartão. Estão sendo ofertadas 12 vagas. As oportunidades são para a Loja de Nova Iguaçu (RJ).

Os candidatos precisam ter nível médio completo e conhecimentos em atendimento ao cliente e informática (word e excel). Não é necessário ter experiência anterior.

Os selecionados atuarão com abordagens e captação interna e externa de clientes para o cartão da marca Leader.

As candidaturas podem ser efetuadas no site da empresa www.leader.com.br.

Por R. Oliveira

Nesta época do ano diversas grandes empresas abrem as suas portas para os jovens atuarem como trainees. A Leader, marca do quarto maior cartão de marca própria do Brasil e reconhecida como uma das maiores redes de varejo está expandindo ainda mais os seus negócios, que já atingem diversos segmentos.

E para quem tiver interesse em participar do processo seletivo para contratação de novos trainees terá como pré requisitos, ter sido graduado no período de janeiro de 2005 a abril de 2010 e deve se identificar com o tipo de negócio,que é varejista. Os formados ou estudantes de relações internacionais, marketing, economia, administração, moda, engenharia de produção entre outros podem se inscrever.  O inglês avançado e/ou outras línguas e experiências anteriores com varejo serão diferenciais.

O programa pode ser para área de vendas ou área de compras. Para saber todas as informações e fazer a sua inscrição acesse: http://dreves.com.br/leader.