A empresa LDC – Louis Dreyfus Commodities, visando reforçar o seu time de profissionais, acaba de abrir novo processo seletivo com a finalidade de contratar estudantes acadêmicos de ambos os sexos. As propostas são exclusivas para residentes na cidade de São Paulo – SP.

As vagas partem do departamento Jurídico da empresa para concorrer às vagas é necessário estar cursando Direito, sendo a conclusão da graduação prevista entre dezembro de 2014 ou dezembro de 2015.  Além da formação, é preciso ter bons conhecimentos no pacote Office, fluência na língua inglesa e pleno domínio da língua português.

A empresa contratante oferece bolsa auxílio compatível com a função, além de vantagens complementares como: assistência médica, vale transporte, assistência odontológica, vale refeição, dentre outros benefícios.

Os contratados serão responsáveis por oferecer suporte aos advogados, auxiliar na elaboração e revisão contratual, acompanhar as pendências em variadas plataformas de negócio, dar suporte na gestão societária das empresas, dentre outras tarefas ligadas ao cargo.

Quem tiver interesse nas propostas deve se inscrever pela internet, no site Vagas.com. Vale acrescentar que o código da vaga é v792276.

Lembre –se de que as oportunidades são passíveis de mudanças.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2013 da Louis Dreyfus Commodities (LDC), empresa multinacional do setor agrícola. Com duração de 12 a 24 meses, o Programa irá selecionar profissionais graduados entre julho de 2010 e dezembro de 2012, em instituições de ensino superior (IES) de todo o país.

Além desse pré-requisito, é necessário que os candidatos tenham fluência em inglês, conhecimentos dos programas que compõem o Pacote Office e disponibilidade para viajar ou mudar de região (caso seja necessário durante o Programa).

Ao longo do Programa, os candidatos vão receber treinamentos técnicos e comportamentais, atividades práticas, gestão de desempenho por meio de avaliação de competências e acompanhamento e feedback de tutores e de profissionais da área de RH.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 30 de novembro de 2012 no site da LDC. O processo seletivo é formado por três grandes fases: provas online de inglês e de raciocínio lógico, dinâmica de grupo presencial e entrevistas com RH e gestores da empresa.

Os valores da bolsa-auxílio, dos benefícios e o número exato de vagas não foram divulgados previamente pela empresa.

Por Jv