A Larc Assessoria, empresa de recuperação de crédito, está promovendo uma seleção para preencher um número total de 50 vagas para a unidade localizada na cidade de São Paulo.

A empresa está disponibilizando vagas para o cargo de Operador de Cobrança, para atuar com telemarketing ativo de cobranças, efetuando serviços de ligação a clientes com diversos tipos de pendências, entre outros serviços relacionados ao cargo.

A companhia dará prioridade a candidatos com experiência em cobrança ou em telemarketing ativo, ensino médio completo, idade mínima acima de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado em períodos flexíveis, conhecimento em informática e fácil acesso ao centro da capital.

Os contratados receberão salário fixo e mensal de acordo com a categoria do cargo, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo, e incentivos, como: vale-transporte, vale-refeição sem desconto no salário, premiações em dinheiro, seguro de vida em grupo, assistência médica paga pela empresa, assistência odontológica e possibilidade de crescimento.

Os interessados que desejarem concorrer às vagas devem participar da seleção se cadastrando diretamente no site www.larcassessoria.com.br, ou enviar o currículo para trabalheconosco@larcassessoria.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva