A empresa especializada em químicas e na produção borracha sintética, a Lanxess, abriu vagas para o Programa de Estágio 2014. 

São vagas para as cidades de Porto Feliz (SP), Duque de Caxias (RJ), Triunfo (RS) e Cabo de Santo Agostinho (PE). 

Os interessados deverão se inscrever até o dia 23 de setembro através do site www.lanxess.com.brSão vagas para quem está cursando o ensino técnico ou superior. 

As vagas são para os candidatos do ensino técnico que tenham mais de 18 anos e estejam cursando: química, mecânica, segurança do trabalho, eletromecânica, eletricidade, eletrotécnico, elétrica, eletrônica, mecatrônica e instrumentação. 

Os candidatos do ensino superior precisam ter o inglês avançado e esta cursando no mínimo o 4º semestre nos cursos de: ciências contábeis, contabilidade, administração, economia, direito, engenharia (de produção, de mecânica, de materiais e química), química, química industrial e psicologia. 

Os benefícios que a Lanxess oferece são de bolsa-auxílio, vale-transporte e refeição, seguro de vida e assistência médica. 

A Lanxess é uma das empresas lideres mundial no segmento de química, é uma empresa Alemã e se faz presente em 31 países. Essa é uma ótima oportunidade para quem deseja fazer a diferença no mundo de química.

Por Mariana Rodrigues

A Lanxess, empresa do setor de produtos químicos e de borracha sintética está com as inscrições abertas para o Programa de Estágio 2013 da empresa.

Podem se inscrever candidatos com idade acima dos 18 anos, matriculados a partir do 4º semestre em cursos técnicos e superiores, nas seguintes áreas do conhecimento: Eletromecânica, Engenharia Química, Administração com ênfase em Marketing, Ciências Contábeis, Segurança do Trabalho, Química, Relações Públicas, Jornalismo, Engenharia de Produção, Elétrica, entre outras. Além desse critério de formação, é necessário que os participantes tenham inglês avançado e disponibilidade para exercer as atividades do Programa no horário das 8h às 17h nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Pernambuco. O número exato de vagas do Programa não foi divulgado pela empresa.

Além da bolsa-auxílio mensal, os estudantes vão receber os benefícios de auxílio-transporte, seguro de vida, auxílio-refeição e assistência médica.

Para se inscrever acesse o site do Programa até o dia 10 de setembro de 2012.

O Programa tem duração de um ano e o processo seletivo é formado por análise quantitativa e qualitativa dos currículos, testes online, dinâmica de grupo e entrevista com o RH e gestores da empresa.

Por JV

A LANXESS, empresa do setor químico, que se destaca pela produção de borracha sintética, já está recebendo as inscrições para o seu Programa de Estágio 2012, que oferece vagas tanto a alunos de nível médio profissionalizante quanto aos de nível superior. Os selecionados irão atuar nas cidades de Duque de Caxias (RJ), Triunfo (RS), Cabo de Santo Agostinho (PE) e São Paulo (SP).

Para concorrer às vagas de nível técnico é preciso ter pelo menos 18 anos, estar matriculado em um dos cursos elegíveis, nas áreas de Automação Industrial, Segurança do Trabalho, Química, Eletrotécnica, Eletrônica, Polímero, Instrumentação, Mecânica, Elétrica ou Manutenção, além de possuir bom rendimento escolar. Inglês é desejável.

Já para o estágio em nível superior, cujo contrato pode ter duração de até dois anos, é necessário estar matriculado a partir do 4º semestre, nos cursos de Economia, Sistemas de Informação,Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Ciências da Computação, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Engenharia Industrial, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção ou Engenharia Química. Também é exigido nível avançado em inglês.

Os aprovados no processo seletivo, que consiste em análise de currículos, testes virtuais, dinâmica e entrevistas (com o setor de RH e os gestores da empresa), terão direito a bolsa auxílio, seguro de vida, transporte, refeição e plano de saúde. A carga horária é de 6 horas por dia.

As inscrições seguem até o dia 29 de setembro, através do site www.vivatalentos.com.br

Por André Gonçalves

A empresa Lanxess, companhia do ramo químico está com  inscrições do Programa de Estágios 2011 abertas. São dezenas de oportunidades voltadas para estudantes do Ensino Técnico e do Ensino Superior. Os selecionados irão atuar nas sedes da empresa nos estados do Rio Grande do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo.

Poderão participar da seleção estudantes dos cursos técnicos de Eletromecânica, Automação, Química, Mecânica e áreas afins. Já para quem faz faculdade são diversos cursos participantes, entre eles Administração, Química, Relações Públicas, entre outros.  

Em ambos os casos os interessados deverão ter conhecimentos avançados de inglês e conhecimentos de informática . Os estudantes de Ensino Superior devem estar cursando a partir do quarto semestre.

Para conferir a lista completa dos cursos participantes e também fazer a inscrição, os candidatos devem acessar o site www.focotalentos.com.br/lanxess2010

Por R.D.