O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, o SENAC/RS está com processo de recrutamento em aberto visando contratar diversos profissionais no mercado de trabalho para atuarem como seus colaboradores.

A empresa busca profissionais para os cargos de Orientador(a) de educação profissional III para área de idiomas que como requisitos é necessário ter Francês fluente, ensino médio completo e superior em andamento de preferência em letras e experiência como docente.

Orientador de educação profissional III para a área de informática, para atuação na cidade de Lajeado, interior do Rio Grande do Sul. Como requisitos é necessário ensino superior em sistemas de informação, conhecimentos de programação, Excel avançado e experiência anterior como docente.

O processo ocorre até o dia 16/01/2011 e os candidatos devem encaminhar currículo especificando no assunto o nome da vaga para respectivamente os seguintes endereços rh@fatec.com.br e rhlajeado@senacrs.com.br.

Por R.D.

A Fruki, uma das maiores empresas de bebidas do sul do Brasil que atua no ramo de refrigerantes está com processo de seleção para o preenchimento de diversas vagas em vários cargos.

Ao todo há 25 vagas disponíveis para portadores de necessidades especiais, além disso as vagas estão abertas para profissionais de todo o estado do Rio Grande do Sul.

Os profissionais selecionados irão trabalhar na cidade de Lajeado.

Os profissionais interessados em participar do processo de seleção poderão encaminhar currículo por e-mail para vagas@fruki.com.br ou pelo correio no seguinte endereço BR-386, km 346, Lajeado/ Rio Grande do Sul.

Por R.D.