A Páscoa está chegando e por esse motivo a Lacta, uma das maiores fabricantes de chocolates que pertence ao Grupo Mondelez Brasil, realizou a divulgação da abertura de novas vagas de trabalho que são para atuar temporariamente.

Os clientes da Lacta desejam sempre encontrar qualidade em seus produtos e muitas novidades, e procurando oferecer esse resultado, a empresa precisa aumentar o número de funcionários.

Através do processo seletivo que foi criado recentemente, a empresa fará a admissão de 9 mil profissionais por todo o território nacional.

De acordo com os dados da companhia, serão contratadas pessoas que desejam atuar com vendas. Os contratados serão os responsáveis por passar informações aos clientes, dar auxílio a cada um deles, e atender as suas expectativas.

Para se candidatar a uma dessas vagas é necessário ter mais de 18 anos e ter o ensino fundamental completo. Experiência anterior no cargo vai ser considerada como um diferencial, porém, essa não é uma exigência, pois todos terão acesso ao treinamento completo.

A empresa deseja encontrar candidatos que sejam comunicativos, que tenham capacidade para abordar clientes, que gostem de trabalhar em público e tenham facilidade de trabalhar em equipe.

E saiba que a assessoria de imprensa da Lacta informou que essa é uma porta de entrada para se tornar um funcionário efetivo, pois muitos que tiverem destaque em suas atividades poderão ser promovidos.

Caso tenha interesse em se candidatar indicamos que acesse o link site.vagas.com.br/mondelez_pascoa e faça agora mesmo o cadastro do seu currículo. Informe seu nome completo, idade, e-mail, telefones para contato entre demais dados obrigatórios.

A empresa não fez a divulgação do valor que vai ser pago aos funcionários, porém ele será de acordo com o mercado mais os benefícios que são vale-refeição ou alimentação, vale-transporte e outros.

O processo seletivo vai ser feito através de análise curricular, dinâmica de grupo para identificar o perfil de cada participante e entrevista pessoal.

Por Yasmin Fernandes Robles

Recentemente a Mondelez Brasil informou que esta abrindo as inscrições para uma seleção que objetiva a contratação de cerca de 8 mil trabalhadores. As contrações já estão objetivando o fim de ano e a Páscoa de 2013. 

Segundo as informações divulgadas, os interessados em participar do processo de seleção deverão ter idade mínima de 18 anos e o ensino médio completo. Além disso, como característica fundamental o candidato deverá ter uma boa comunicação.

Quem tiver experiência na área terá um ponto a mais em seu favor. De acordo com o que foi divulgado em sites especializados no assunto, a Lacta para o ano de 2013, está aumentando o número de contratações em 15% com relação as contratações feitas em 2012.

Os candidatos interessados poderão participar se inscrevendo por meio da internet. O endereço eletrônico disponibilizado para os mesmos é o seguinte: www.vagas.com.br/kraft.Os interessados poderão realizar suas inscrições até o fim de janeiro de 2013.

Esses novos trabalhadores contratados pela empresa atuarão em diversos setores, mas todos com foco no atendimento ao consumidor. Os selecionados irão atuar em lojas, supermercados e parreiras de todo o país.

A Mondelēz Brasil desenvolveu também um programa de capacitação de trabalhadores em parceria do Senai. Após a conclusão do mesmo os candidatos estão habilitados a exercerem funções em qualquer linha de produção da fábrica. Além disso, a empresa ressalta que o período de contratações da Páscoa é uma porta aberta para quem busca uma oportunidade na empresa. O número de trabalhadores efetivados passa dos 20%.

Para maiores informações acesse www.vagas.com.br/kraft.

Por Denisson Soares

A Kraft Foods Brasil já está com a temporada de contratações para a Páscoa 2011 aberta! 

A empresa está com inscrições abertas para o processo seletivo que irá contratar 6 mil colaboradores temporários em todo o país. Cerca de 40% dessas contratações são destinadas a preencher a demanda de São Paulo.

Podem se inscrever candidatos com idade mínima de 18 anos e com ensino médio completo. Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados pela empresa.

Se você gosta de trabalhar com abordagens junto ao público e possui boa comunicação, inscreva-se até o mês de janeiro pelo site www.vagas.com.br através do link “Páscoa é Lacta 2011” e participe!

Por: Juliana Vlastuin