A empresa La Fabrica, atuante na gestão de projetos, de educação, marketing e comunicação, acaba de anunciar a abertura de seleção com oferta de vagas para profissionais com graduação em Comunicação Social (Jornalismo). As vagas são exclusivas para o cargo de  Assistente de Comunicação e os profissionais atuarão na cidade de São Paulo – SP.

Os contratados terão as seguintes responsabilidades: produzir conteúdo para as redes sociais e canais de comunicação dos clientes, realizar pesquisas de mercado, monitorar as ações dos concorrentes, revisar a produção dos materiais, elaborar redações, criar campanhas e ações, fazer relatórios e participar de reuniões de criação.

Para concorrer às vagas os candidatos devem possuir conhecimentos avançados na área de manipulação de imagem (Photoshop e InDesign), ter habilidades no Pacote Office (Excel, PowerPoint, Word e Outlook Express), saber trabalhar em equipe e ter experiência anterior comprovada na área.

O salário mensal oferecido pela La Fabrica é de R$ 2.300,00 e os contratados receberão vale transporte, plano de saúde e vale refeição. Os interessados nas propostas devem encaminhar o currículo profissional para o e-mail curriculoscomunicacaolfdb@gmail.com. As chances divulgadas aqui são passíveis de mudanças, sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira