A Across, empresa que trabalha com consultoria de recursos humanos, está no comando do processo seletivo do Programa de Trainee da Kraft Foods.

Os selecionados no processo seletivo desenvolverão suas atividades nas cidades de Bauru (SP), São Paulo (SP), Piracicaba (SP), e Recife (PE), Curitiba (PR).

Para se candidatar é necessário que o interessado tenha graduação completa entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, além de possuir disponibilidade para viagens e mudanças em território nacional.

Os selecionados participarão do programa durante um ano e meio. O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto a empresa garante que o valor é compatível com o disponibilizado no mercado.

Além da remuneração oferecida os profissionais receberão benefícios como: auxílio médico e odontológico, premiações extras, vale refeição ou refeição na empresa, previdência privada, entre outros.

O processo seletivo será composto por várias fases para que sejam avaliadas mais qualidades dos candidatos, entre elas: provas específicas online, dinâmicas em grupo, painel com gestores, e entrevistas com supervisores da empresa.

Interessados em participar do processo seletivo podem efetuar inscrição na página eletrônica www.jovenstalentoskraft.com.br, até o dia 1º de outubro.

Por Marina Lara

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da Kraft Foods, segunda maior companhia de alimentos do mundo, voltado para a seleção de jovens recém-formados que atuarão durante 18 meses na empresa. Há oportunidades para as cidades de São Paulo (SP), Piracicaba (SP), Bauru (SP), Curitiba (PR) e Recife (PE).

A Kraft Foods divulgou que não há procura por formação em cursos específicos, é necessário apenas que os jovens tenham se formado entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 e possuam disponibilidade para viagens e mudança de Estado ou cidade.

Os trainees receberão remuneração compatível com o mercado, vale-refeição, plano médico, plano odontológico, plano de previdência privada, auxílio medicamentos e bonificação anual (de acordo com o desempenho do trainee e da empresa).

O processo seletivo será composto de etapas virtuais e presenciais. Etapa virtual (em setembro e outubro): apresentação da empresa e testes de inglês e raciocínio lógico. Etapa presencial (em novembro e dezembro): dinâmica em grupo, painel de negócios e entrevista individual.

Os selecionados iniciarão as atividades em janeiro de 2013.

Os interessados podem se inscrever até o dia 1º de outubro através do site www.jovenstalentoskraft.com.br.

Por Rafaela Fusieger

A Kraft Foods, gigante do ramo de alimentos como chocolates, queijos e biscoitos, está com inscrições abertas para a edição 2012 do seu Programa de Jovens Talentos.

O Programa Jovens Talentos Kraft 2012 aceitará candidatos de todos os cursos de graduação (nível superior), mas exige que os interessados possuam algumas habilidades e/ou qualidades, muitas das quais não tão objetivas e racionais como alguns imaginam, tais como: inspirar confiança nos outros, saber liderar intelectual e emocionalmente, ter boa capacidade de decidir, interagir e entregar-se ao trabalho, agir como donos da companhia, ter mente aberta e inventividade para sugerir boas idéias, ser agente de mudanças e ser receptivo à diversidade. O número de vagas não foi quantificado, pois a intenção deste recrutamento é contratar todos os candidatos que assimilem os valores buscados pela Kraft Foods.

No Programa da empresa, os selecionados terão a possibilidade real de ganhar experiência no exterior, já que a Kraft está presente em mais de 160 países do mundo. Os contratados terão um ano e meio para conhecer o tipo de negócio e as diferentes áreas da empresa, através de módulos de desenvolvimento focados no comportamento e nas ferramentas de gestão. Além disso, atuarão em projetos estratégicos da organização e passarão por avaliações contínuas de desempenho durante a estadia na corporação.

As inscrições poderão ser realizada entre 05 de setembro e 30 de setembro de 2011, através do site www.jovenstalentoskraft.com.br.

No processo seletivo, constam testes online de inglês e raciocínio lógico, além de dinâmicas e entrevistas. Todos os custos de participação dos candidatos na primeira etapa correrão por conta do candidato, ficando a Kraft com a responsabilidade de assumir as expensas da segunda etapa (o Painel e as Entrevistas Individuais).

Por Alberto Vicente Silva

A Kraft Foods Brasil já está com a temporada de contratações para a Páscoa 2011 aberta! 

A empresa está com inscrições abertas para o processo seletivo que irá contratar 6 mil colaboradores temporários em todo o país. Cerca de 40% dessas contratações são destinadas a preencher a demanda de São Paulo.

Podem se inscrever candidatos com idade mínima de 18 anos e com ensino médio completo. Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados pela empresa.

Se você gosta de trabalhar com abordagens junto ao público e possui boa comunicação, inscreva-se até o mês de janeiro pelo site www.vagas.com.br através do link “Páscoa é Lacta 2011” e participe!

Por: Juliana Vlastuin

A Kraft Foods Brasil, multinacional do setor de alimentos, está com 6 mil vagas temporárias de emprego abertas. As oportunidades são para diversos estados do Brasil e os contratados irão atuar durantes o período de Páscoa 2011.

Todas as vagas são nas áreas de promoção e vendas. A empresa busca por profissionais que tenham ensino médio completo, sejam maiores de 18 anos, e possuam alguma experiência nas áreas de atuação.

Os salários e benefícios não serão informados.

Interessados em concorrer a uma das vagas devem acessar o site www.vagas.com.br/kraft e clicar no link: 'Vagas Promotores de Páscoa 2011'. A seleção começa em dezembro de 2010 e vai até o meio do mês de janeiro de 2011. Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins

Há algum tempo, falamos das 6.100 vagas que seriam abertas pela Lacta, marca pertencente à Kraft Foods Brasil, para a Páscoa de 2009. O que ficou faltando foi a empresa divulgar quais agências seriam utilizadas para o recrutamento.

Pois agora não falta mais. Foram divulgados os sites onde você pode se candidatar. Clica aí:

www.taopromocoes.com.br (São Paulo e Rio de Janeiro)

www.gelre.com.br (São Paulo, Espírito Santo e regiões Nordeste e Centro-Oeste)

www.gope.com.br (Rio Grande do Sul)

www.appromocoes.com.br (Santa Catarina)

www.agenciaproeventos.com.br (Paraná)

www.prestarh.com.br (Minas Gerais)

www.executivarh.com.br (Amazonas e Pará)

www.tradicao.com.br (Maranhão, Piauí e Ceará)

Para quem é de São Paulo, também existe este e-mail: selecao.eventual@prestonet.com.br

Via G1

Eis que em breve estarão sendo selecionados candidatos para mais de 6 mil vagas da Kraft Foods Brasil para a Páscoa 2009.

O cargo é de promotor de vendas, e estão sendo oferecidas quase 10% a mais de vagas em relação ao ano passado. Do total de vagas, cerca de 30% são para a cidade de São Paulo, onde as vendas costumam ser mais fortes. Os outros 70% serão distribuídos por todo o país.

A seleção começa em Janeiro de 2009, e é necessário Nível Médio Completo.

Para se candidatar, acesse a recrutadora de sua região:

AM, AP: www.executivarh.com.br

CE, MA, PI: www.tradicao.com.br

MG: www.prestarh.com.br

SP: selecao.eventual@prestonet.com.br

SP e RJ: www.appromocoes.com.br

SP, MT, MS, DF, ES, Nordeste: www.gelre.com.br

PR: www.agenciaproeventos.com.br

SC: www.taopromocoes.com.br

RS: www.gope.com.br

A Kraft Foods Brasil – proprietária da marca Lacta – anunciou que, a partir de janeiro, serão contratados 6.100 promotores de venda (cerca de 40% deles para o Estado de São Paulo, o restante para outros estados do país) para a fabricante de chocolate, para atuar em supermercados e outras redes varejistas ao redor do país, durante a Páscoa 2009.

Os candidatos devem ter Nível Médio completo e é desejável que tenham de um a três anos de experiência na área de Merchandising.

A Kraft ainda não divulgou quais agências de seleção serão utilizadas para o recrutamento desse pessoal.

Atualização: já foram divulgadas sim. Clique aqui para ver onde se candidatar.

Via JC.