Você tem disponibilidade para participar do Programa de Trainee em Recife? Então, fique atento porque a empresa KPMG abriu processo seletivo para a região.

Por meio do programa o estudante tem a oportunidade de entrar para o mercado de trabalho e adquirir experiência na sua área de formação. As empresas valorizam candidatos que perseguem os seus objetivos e que investem na sua formação profissional. Por isso, que tal começar 2015 tendo a chance de atuar em uma empresa renomada como a KPMG?

As inscrições estão abertas para estudantes a partir do segundo ano, ou seja, quarto semestre da graduação ou que estejam formados há no máximo dois anos nos seguintes cursos: Direito, Administração de Empresa, Ciências Contábeis e Economia.

Ficou com vontade de fazer a sua inscrição? Então, não perca tempo e clique aqui para cadastrar o seu currículo e aproveitar essa chance.

Você mora em outro estado e vai viajar para participar do processo seletivo? Então, programe a sua viagem com antecedência, principalmente, para reservar hotéis e passagens aéreas com custo menor. Pesquise os preços pela internet e peça auxílio de outras pessoas que moram no local.

Ao saber do local do processo seletivo, procure conhecer ônibus, metrô ou outro meio de transporte na região. Organize e planeje a sua viagem com antecedência, para evitar transtornos.

Além disso, no dia do processo seletivo saia do hotel com antecedência, para não chegar ao local atrasado. Escolha uma roupa formal, e no caso de mulheres tome cuidado com decote e evite acessórios extravagantes.

Durante a seleção mantenha a calma e a tranquilidade, e confie no seu potencial para alcançar a aprovação no programa de trainee da KPMG.

Aproveite para conhecer e pesquisar outras oportunidades. Existem muitas empresas com vagas abertas para todo o país. Por isso, cadastre o seu currículo em outras oportunidades.

Compartilhe essa dica com os seus amigos nas redes sociais!

Por Babi

A empresa KPMG, com atuação no mercado na área de auditoria informa que já se encontram em aberto as inscrições para a seleção de candidatos para o preenchimento de um total de 330 vagas de trainee. De acordo com as informações divulgadas na página do programa as oportunidades são para as áreas de tributos, consultoria e auditoria.

Os candidatos que quiserem participar precisam ser estudantes ou ainda recém-formados em um período não superior a dois anos. As áreas de conhecimento focadas por esta seletiva são as seguintes: Sistemas da Informação e cursos  ligados a TI, Ciências da Computação, Matemática, Estatística, Relações Internacionais, Engenharia, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Ciências Atuariais e Administração.

Segundo informações divulgadas pela empresa há vagas para diversas regiões do Brasil dentre as quais destacamos as seguintes: São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Cuiabá (MT) e Manaus (AM).

Em relação às remunerações oferecidas a empresa não divulgou os valores. Já os benefícios oferecidos aos contratados são: auxilio idioma, subsídio à graduação, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, previdência privada e convênio com farmácias.

Como se inscrever:

Os candidatos que atenderem os requisitos de participação exigidos para esta seleção poderão se candidatar até o dia 16 de maio de 2014. As inscrições estão sendo recebida via internet por meio do site da KPMG.

Para a seleção dos candidatos estão previstos a realização de testes, dinâmicas de grupo e entrevistas tanto com os sócios quanto com os diretores da empresa.

Esta oportunidade apresenta também um diferencial um pouco inusitado: os participantes poderão ganhar um passeio de balão. Durante a realização das inscrições online, os candidatos deverão responder no ambiente virtual perguntas relativas a empresa, questões específicas e sobre a Copa do Mundo.

Ao fim de tudo será feito um ranking geral para a verificação do maior número de acertos. O trainee que for contratado e que obtiver o maior número de acertos receberá como prêmio um passeio de balão no interior do estado de São Paulo.

Por Denisson Soares

A KPMG no Brasil abriu prazo de inscrição para seu Programa Trainee 2014, destinado a admissão de estudantes dos cursos de: direito, ciências contábeis. Administração, economia, relações internacionais e cursos de engenharias em diversas áreas.

Os interessados em participar da seleção deverão realizar inscrição até o dia 1º de outubro de 2013, exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico: http://www.kpmg.com/BR/PT/Paginas/default.aspx .

Os inscritos serão avaliados por meio de testes online, dinâmicas de grupo, entrevistas com sócios ou diretores e gestores da área de recursos humanos. As datas de realização das avaliações serão informadas oportunamente, através de envio de email ao candidato.

Os aprovados contarão com remuneração em valor atrativo, auxílio transporte, auxílio alimentação, convênio médico e odontológico e outros benefícios oferecidos pela empresa.

O Programa intenta admitir profissionais para atuação em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Manaus, Osasco, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São Carlos, São José dos Campos e Uberlândia, portanto é necessário disponibilidade de mobilidade do candidato uma vez que pode ser direcionado a quaisquer das unidades da empresa.

A empresa busca profissionais emprenhados, automotivados que estejam em busca de desenvolvimento profissional e queiram agregar valor das atividades desempenhadas.

Por Jaime Pargan

A KPMG, rede multinacional de empresas independentes, estendeu o prazo de inscrições para o seu Programa de Trainee 2013.

Ao todo, estão sendo ofertadas 300 vagas para as cidades de Campinas, São Paulo, Florianópolis, Porto Alegre, Joinville, Campo Grande, Brasília, Goiânia, Salvador, Fortaleza, Recife, Manaus, Osasco, São Carlos, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Uberlândia, Curitiba e Londrina.

Vale lembrar que a seleção também reservará uma porcentagem de vagas para pessoas portadoras de deficiência.

Para participar da seleção é necessário que o candidato possua o ensino superior completo em um dos seguintes cursos: Direito, Economia, Engenharia, Psicologia, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Administração de Empresas, Ciências Atuariais ou Ciências Contábeis.

O processo de inscrição deve ser realizado até o dia 31 de maio, através do site www.kpmg.com.

O processo de seleção da empresa contará com provas de múltipla escolha, dinâmicas de grupo e entrevistas.

Para obter mais informações sobre a empresa, acesse o site www.kpmg.com e clique no link "Sobre a KPMG".

Por Daniela Almeida da Silva

A KPMG no Brasil, que faz parte de uma rede global de firmas independentes que prestam serviço no ramo de Audity, Tax e Advisory (auditoria, impostos e consultoria), está selecionando candidatos para seu Programa de Trainee desde o dia 10 deste mês.

O programa é destinado a universitários cursando a partir do quarto semestre do curso e recém-formados interessados neste ramo de atividade. As áreas de formação são Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Direito, Economia e cursos relacionados a Tecnologia de Informação.

A empresa procura por jovens talentos com pensamento global, visão de futuro, habilidade analítica e de comunicação, capacidade de organização, proatividade, espírito de equipe e tato para lidar com clientes.

Para obter mais informações e realizar as inscrições acesse o site www.kpmg.com. Nele há um vídeo sobre o programa que facilita a orientação do candidato e sua opção pela área de atuação dentre as três em que a empresa atua.

São 300 vagas distribuídas entre as 20 cidades onde a KPMG possui escritórios no Brasil. Os candidatos passarão por testes, dinâmicas de grupo e entrevistas.

A KPMG é uma excelente opção de carreira sendo uma das quatro maiores empresas do mundo no segmento em que atua.

Por Bruno Hardt

Você é um executivo e está esperando por aquela oportunidade de emprego? A KPMG é uma rede global de firmas independentes que prestam serviços de Tax, Audit e Advisory e hoje está presente em mais de 20 cidades brasileiras, oferecendo seus serviços com excelência e qualidade. 

A empresa hoje busca executivos para atuar nas cidades de Catanduva (SP), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ), exercendo cargos variados.

As vagas são para cargos fixos de multinacionais nos segmentos de varejo, têxtil, química e serviços, além de uma grande empresa nacional no setor hospitalar. São vagas para preenchimento imediato e para se candidatar você tem que enviar seu currículo através do site da KPMG e aguardar contato para entrevista.

Caso você não esteja dentro do perfil das vagas em aberto, você pode ainda cadastrar-se para enviar seu currículo para o banco de dados da empresa. Assim, sempre que uma nova vaga estiver aberta e for compatível com seu perfil profissional, a KPMG irá entrar em contato para agendar uma seleção.

Além dessas vagas em aberto, a KPMG está com o projeto “Alta Temporada”, onde selecionará jovens que estejam cursando o 1º ou o 2º ano de Ciências Contábeis e o 2º ano de administração para estagiar por 3 meses no cargo de Auxiliar de Auditoria.

Ao final do estágio, os profissionais bem sucedidos no projeto ganharão uma oportunidade de emprego efetivo na empresa e poderão se firmar no mercado. O processo seletivo vai de dezembro desse ano até março de 2013 e você também pode se inscrever no mesmo site citado acima.

Por Monique Belmont

Jovens recém-formados ou graduandos a partir do segundo ano de: direito, economia, engenharia de produção, administração, relações internacionais, ciência contábeis, tecnologia da informação ou ciências atuariais, que tenham inglês fluente, são o perfil que a KPMG no Brasil está procurando, para formar seu quadro de trainees 2013.

No total são 32 vagas para as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. A profissionalização são nas áreas de Audit, Tax e Advisory, que podem ser compreendidas no link de novos talentos da empresa http://www.kpmg.com/br/pt/carreiras/de-olho-no-futuro/novos-talentos/Paginas/default.aspx. No site também há uma explicação completa sobre o programa da KPMG Brasil.

A seleção de novos talentos também poderá dar a oportunidade do novo profissional representar o Brasil no KICC 2013, em Madri. Os jovens que tiverem interesse podem realizar a inscrição pelo site www.kpmg.com/br, no link “Carreiras”.

A KPGM está presente em mais de 150 países e no Brasil possui um quadro com mais de 4 mil profissionais em 12 estados Brasileiros e no Distrito Federal. Só no ano de 2011 a empresa alcançou um crescimento financeiro de mais de 20% com relação ao ano anterior. O programa de trainee é uma boa oportunidade para quem busca conhecimento, aliado à crescimento no mercado de trabalho. 

Por Dayane Garcia

A unidade da empresa KPMG no Brasil está com diversas vagas disponíveis para o seu Programa de Trainee 2011.

O processo seletivo da empresa consiste em testes online, painel realizado com gestores, laboratório de competências e processo admissional. Todos os contratados iniciarão suas atividades em setembro de 2011. Além disso, receberão salário mensal, assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros e convênios.

Para participar do processo de seleção os interessados devem ter formação em: Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Ciências da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção e demais cursos ligados à Tecnologia da informação.

Os interessados devem efetuar sua inscrição através do site www.kpmg.com.br até o dia 8 de maio de 2011.

As vagas são para atuação nas cidades de: Brasília, Manaus, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Joinville, Salvador, Recife, Uberlândia e São Paulo.

Por Milena Evelyn

Até 22 de maio a KPMG, consultoria internacional, receberá inscrições para 500 vagas de trainee. As oportunidades estão distribuídas em 15 cidades brasileiras em que atua, mas é preciso acessar o site para verificar o prazo certo conforme a cidade que queira se candidatar, pois há inscrições que se encerram em 8 de maio.

No site www.kpmg.com os candidatos encontram todas as informações sobre o processo seletivo, composto por seis fases. É no site também que os recém-formados ou estudantes que cursem a partir do segundo ano de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia Elétrica e de Produção, Ciências da Computação e Direito, devem fazer suas inscrições.

Os selecionados ainda terão a chance de participar de intercâmbio profissional para países como Inglaterra, EUA, Holanda, Alemanha, Japão, China e Austrália.

Por Amanda Pieranti

A KPMG está com processo seletivo aberto para o seu Programa Trainee 2011.

A KPMG é uma empresa que trabalha como uma rede internacional, que atua na área de serviços de auditoria, setor tributário e gerenciamento de riscos. São cerca de 140.000 profissionais que trabalham em 146 países. Somente no Brasil, a empresa emprega aproximadamente 2.800 profissionais distribuídos em 11 Estados e Distrito Federal, 16 cidades e 18 escritórios (São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Manaus, entre outros).

O Programa Trainee 2011 "Vem pra K!" está com inscrições abertas até o dia 11 de março, via cadastro de e-mail no site da empresa. A seleção constará de Testes Online, Laboratório de Competências, Painel com Gestores e, depois, o candidato aprovado passará pelo Processo Admissional e Início do Programa, que deve acontecer por volta de setembro.

Para mais informações e inscrições, clique aqui e acesse o site da empresa.

Por Diego Alvim

Se você está se formando até julho de 2012 em Administração, Contabilidade, Ciências Atuariais, Economia, Engenharia, Direito ou Informática, fique atento: a KPMG, uma das maiores consultorias do mundo, está com inscrições abertas até 3 de maio de 2009 em seu Programa de Trainees 2009.

São cerca de 400 vagas em 16 escritórios espalhados por 14 cidades: São Paulo, São Carlos, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e Salvador. E a empresa oferece, além de um bom salário e benefícios de praxe, subsídio para faculdade, subsídio para estudo de idiomas, previdência privada e até convênio com academia de ginástica.

Interessado? Clique aqui para saber mais.