A KPMG no Brasil abriu prazo de inscrição para seu Programa Trainee 2014, destinado a admissão de estudantes dos cursos de: direito, ciências contábeis. Administração, economia, relações internacionais e cursos de engenharias em diversas áreas.

Os interessados em participar da seleção deverão realizar inscrição até o dia 1º de outubro de 2013, exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico: http://www.kpmg.com/BR/PT/Paginas/default.aspx .

Os inscritos serão avaliados por meio de testes online, dinâmicas de grupo, entrevistas com sócios ou diretores e gestores da área de recursos humanos. As datas de realização das avaliações serão informadas oportunamente, através de envio de email ao candidato.

Os aprovados contarão com remuneração em valor atrativo, auxílio transporte, auxílio alimentação, convênio médico e odontológico e outros benefícios oferecidos pela empresa.

O Programa intenta admitir profissionais para atuação em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Manaus, Osasco, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São Carlos, São José dos Campos e Uberlândia, portanto é necessário disponibilidade de mobilidade do candidato uma vez que pode ser direcionado a quaisquer das unidades da empresa.

A empresa busca profissionais emprenhados, automotivados que estejam em busca de desenvolvimento profissional e queiram agregar valor das atividades desempenhadas.

Por Jaime Pargan

Você é um executivo e está esperando por aquela oportunidade de emprego? A KPMG é uma rede global de firmas independentes que prestam serviços de Tax, Audit e Advisory e hoje está presente em mais de 20 cidades brasileiras, oferecendo seus serviços com excelência e qualidade. 

A empresa hoje busca executivos para atuar nas cidades de Catanduva (SP), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ), exercendo cargos variados.

As vagas são para cargos fixos de multinacionais nos segmentos de varejo, têxtil, química e serviços, além de uma grande empresa nacional no setor hospitalar. São vagas para preenchimento imediato e para se candidatar você tem que enviar seu currículo através do site da KPMG e aguardar contato para entrevista.

Caso você não esteja dentro do perfil das vagas em aberto, você pode ainda cadastrar-se para enviar seu currículo para o banco de dados da empresa. Assim, sempre que uma nova vaga estiver aberta e for compatível com seu perfil profissional, a KPMG irá entrar em contato para agendar uma seleção.

Além dessas vagas em aberto, a KPMG está com o projeto “Alta Temporada”, onde selecionará jovens que estejam cursando o 1º ou o 2º ano de Ciências Contábeis e o 2º ano de administração para estagiar por 3 meses no cargo de Auxiliar de Auditoria.

Ao final do estágio, os profissionais bem sucedidos no projeto ganharão uma oportunidade de emprego efetivo na empresa e poderão se firmar no mercado. O processo seletivo vai de dezembro desse ano até março de 2013 e você também pode se inscrever no mesmo site citado acima.

Por Monique Belmont

Jovens recém-formados ou graduandos a partir do segundo ano de: direito, economia, engenharia de produção, administração, relações internacionais, ciência contábeis, tecnologia da informação ou ciências atuariais, que tenham inglês fluente, são o perfil que a KPMG no Brasil está procurando, para formar seu quadro de trainees 2013.

No total são 32 vagas para as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. A profissionalização são nas áreas de Audit, Tax e Advisory, que podem ser compreendidas no link de novos talentos da empresa http://www.kpmg.com/br/pt/carreiras/de-olho-no-futuro/novos-talentos/Paginas/default.aspx. No site também há uma explicação completa sobre o programa da KPMG Brasil.

A seleção de novos talentos também poderá dar a oportunidade do novo profissional representar o Brasil no KICC 2013, em Madri. Os jovens que tiverem interesse podem realizar a inscrição pelo site www.kpmg.com/br, no link “Carreiras”.

A KPGM está presente em mais de 150 países e no Brasil possui um quadro com mais de 4 mil profissionais em 12 estados Brasileiros e no Distrito Federal. Só no ano de 2011 a empresa alcançou um crescimento financeiro de mais de 20% com relação ao ano anterior. O programa de trainee é uma boa oportunidade para quem busca conhecimento, aliado à crescimento no mercado de trabalho. 

Por Dayane Garcia