Kopenhagen e Brasil Cacau, uma das maiores indústrias do Brasil de chocolates está com processo de seleção visando o preenchimento de 50 vagas para atuação em suas lojas no período de páscoa.

A seleção ocorrerá em fevereiro de 2011.

A empresa divulgou que em março haverá um treinamento em março e os candidatos selecionados atuarão como colaboradores por cerca de um mês.

Nas franquias a contratação será feita diretamente com os franqueados e estima-se que cerca de 200 contratações temporárias irão acontecer para as lojas das duas redes.

Para participar do processo de seleção basta preencher o formulário do site www.kopenhagen.com.br ou www.brasilcacau.com.br informando interesse na vaga.

Por R.D.

Você gosta de chocolates e está em busca de um emprego? Então que tal unir o útil ao agradável?

Uma das maiores fabricantes de chocolates finos do Brasil, a Kopenhagen, abrirá 16 lojas até o final de 2008. Isso implica na geração de 64 a 96 novos empregos, tanto para vendedores quanto para gerentes. Bom hein?!

Veja as cidades em que haverá seleção: São Paulo, Araçatuba, Campos de Goytacazes, Goiânia, Humaitá, Itú, Macaé, Marília, Natal, Ourinhos, Palmas, Ponta Grossa, Porto Alegre, Porto Velho, São Luiz e Teresina.

Requisitos para a candidatura:

  • Idade superior a 18 anos;
  • Nível superior completo para o cargo de Gerente;
  • Nível médio completo para o cargo de Vendedor;
  • Experiência em vendas / área comercial.

Envie o seu currículo através do site www.kopenhagen.com.br.

Para os interessados em abrir uma franquia da Kopenhagen, informamos antecipadamente que o investimento é da ordem de 150 a 290 mil reais. Se essa quantia de repente estiver sobrando em suas aplicações, pode ser uma boa forma de investir o seu dinheiro.