A Konnect Call Center, empresa atuante no segmento de telefonia e teleatendimento terceirizado, está com um processo seletivo em aberto visando à contratação de 30 novos funcionários para sua unidade localizada na cidade de Bauru, no interior de São Paulo.

As vagas ebertas no processo são para o cargo de Operador de Telemarketing Ativo. Os selecionados irão desempenhar atividades de vendas de pacote de serviços por telefone.

Podem participar da seleção candidatos de ambos os sexos, com conhecimentos em call center ativo. Além disso, a empresa exige que o profissional tenha idade mínima a partir de 18 anos, possua disponibilidade total de horários para atuar de segunda a sábado e tenha noções de informática e no Pacote Office.

Os contratados receberão salário fixo compatível com a função, além de registro em carteira, contrato de prestação de serviços efetivo, vale transporte, comissão, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, vale refeição e plano de carreira.

Os interessados em participar da seleção podem se candidatar pessoalmente no seguinte endereço: Rua Professor José Ranieri, 9-40, Vila Perroca, Bauru, São Paulo. A seleção acontece de segunda a sexta-feira, em horário comercial. É importante lembrar que os candidatos devem levar o currículo atualizado e os documentos pessoais.

Por Daniela Almeida da Silva