A empresa de jornalismo e conteúdo Kok Fashion Lab, com sede na Rua Oscar Freire, próximo ao metrô Sumaré, em São Paulo, oferece vagas de emprego para jornalistas e editores. O contratante exige dos candidatos vasta experiência anterior como Jornalista/Editor.

Os candidatos a vaga devem ter como requisitos necessários graduação completa em Comunicação, Jornalismo ou Relações Internacionais; boa comunicação verbal e escrita em inglês, Português e Espanhol, experiência em redação e edição para mídia impressa e online, e especialização preferível em edição de fotos, motor de busca optimization (SEO), HTML, web/design e boletim eletrônico.

As atribuições dos novos contratados serão pesquisar e editar conteúdos para publicações impressas e online, ser responsável pela cobertura de notícias, artigos e entrevistas da região; realizar entrevistas e tomar um retorno dos leitores, contribuir para os processos editoriais, coordenar com contribuintes e autores da região, escrever artigos, gerenciar conteúdos e layout do projeto do boletim eletrônico e conhecimento em Moda.

Os interessados devem verificar se atendem a todos as exigências da vaga e enviar currículo para o e-mail trabalheconosco@kokfashionlab.com.br. Colocar "Jornalista/Editor" no assunto. Candidatos fora do perfil serão desconsiderados automaticamente.

Por Marcos Junior