Seleção oferece 50 Vagas. Inscrições vão até o dia 4 de outubro de 2016.

A Kimberly-Clark, multinacional americana, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2017. São ofertadas 50 (cinquenta) vagas em diferentes áreas. As vagas são para a sede da empresa em São Paulo e para mais cinco unidades instaladas nas regiões: Sul, Nordeste e Sudeste do país.

A empresa que está prestes a comemorar 20 anos de atuação no Brasil, procura jovens talentos para fazer parte de sua equipe. A instituição que é do ramo de higiene e bem-estar tem um público muito forte no país, devido a seus produtos de alta tecnologia e qualidade. A missão da empresa é oferecer os melhores produtos promovendo uma vida melhor. Diariamente mais de um bilhão de pessoas consomem os produtos da Kimberly-Clark ao redor do mundo.

O Programa de Estágio da empresa procura jovens que possam se desenvolver profissionalmente independente de sua área de atuação. A Kimberly-Clark deseja talentos com vontade de aprender e que queiram fazer parte da instituição seguindo os seus valores. Os jovens que forem aprovados no processo seletivo serão acompanhados de perto pelos gestores para alavancar sua carreira dentro da empresa.

Os requisitos necessários para fazer parte do Programa são: Concluir a graduação entre julho de 2018 e dezembro de 2018, estar cursando Administração, Engenharia, Comunicação Social, Pedagogia, Direito, Arquitetura, Ciências Biológicas e Gestão Ambiental. É necessário ter conhecimento do Pacote Office e ter o idioma inglês a partir do nível intermediário.

O Programa de Estágio da Kimberly-Clark conta com cinco etapas: a primeira parte é a análise dos dados do candidato contidos na ficha de inscrição, os aprovados nesta etapa irão fazer os testes online (Raciocínio Lógico e Inglês), a terceira etapa é a dinâmica de grupo virtual, a quarta fase consiste no painel de negócios e a quinta e última é a entrevista final na sede da Kimberly-Clark.

Os interessados poderão atuar nas seguintes áreas: Manufatura (conversão), CRSMA (Centro de Referência Socioambiental Mata Atlântica), Qualidade e Supply-Projetos.

A empresa oferece bolsa compatível com o mercado, além de ótimos benefícios como: plano de saúde e odontológico, participação nos resultados, seguro de vida, descanso remunerado, horário flexível (4h ou 6h diárias), vale refeição para o Escritório em São Paulo e para área de Vendas e para as demais a empresa oferece refeitório interno, rede de convênios e parcerias, entre muitos outros.

Os interessados em participar do processo seletivo devem efetuar a inscrição até o dia 4 de outubro de 2016, no site http://www.kimberly-clark.com.br.

Camilla dos Santos Batista

A Kimberly-Clark, multinacional do setor de bens de consumo, está com vagas em aberto para atuação nas cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, nos cargos de executivo de vendas, vendedor interno e assistente de serviço ao cliente.

Para as oportunidades de executivo de vendas, disponíveis nas três capitais, é necessário ter concluído ou estar cursando as graduações de Engenharia, Administração ou cursos correlatos, além de possuir carteira de habilitação e conhecimentos em inglês (diferencial). O profissional vai atuar no contato direto com estabelecimentos comerciais, vendendo produtos para banheiro (sabonetes líquidos, toalhas de papel, etc).

As vagas de vendedor interno são para a capital paulista, e podem ser disputadas por aqueles com nível superior completo ou em curso (várias áreas), e que possuam experiências em vendas por telefone (B2B) e em SAP. Os contratados irão atender as solicitações dos clientes efetuadas via telefone, e-mail, site e fax.

Já para as chances de assistente de serviço ao cliente, os requisitos incluem ensino médio completo ou superior em curso, e possuir carro com seguro. As oportunidades, abertas nas 3 capitais, têm entre as atribuições a visita constante aos clientes, para suporte e manutenção de uma boa relação.

De uma forma geral, a Kimberly-Clark oferece assistência médica, seguro de vida, participação nos resultados, assistência odontológica, previdência privada e vale-refeição de R$ 22 por dia. Os salários não foram divulgados.

Quem quiser se candidatar deve efetuar o cadastro no site da Monster Brasil, empresa responsável pela seleção.

Por André Gonçalves