Seleção oferece oportunidades nas cidades de Barueri (SP), Campinas (SP), Três Corações (MG) e Manaus (AM). Inscrições devem ser feitas até o dia 7 de fevereiro.

Os recém-formados ou estudantes do último ano devem ficar de olhos nas vagas em aberto para o programa de trainee de diversas empresas. Uma delas é a do Grupo Kerry, líder mundial em soluções de Taste & Nutrition oferecendo soluções para empresas nos segmentos de alimentos, bebidas e farmacêuticos.

O Programa da Kerry se chama Early Careers 2016 e funciona da seguinte maneira: é destinado a profissionais que tenham de zero a três anos de experiência e que demonstre capacidade para atuar em equipe e com foco em bons resultados.

Pré-Requisitos exigidos para Participar:

Para se inscrever o candidato deve ter formação concluída entre dezembro de 2012 e dezembro de 2015, nos seguintes cursos: Administração, Química, Finanças, Contabilidade e Engenharia (Alimentos, Industrial, Produção, Biotecnologia, Química, entre outras). É necessário ainda ter inglês avançado, possuir disponibilidade para mudanças e viagens nacionais e internacionais, além de ter boa comunicação.

As oportunidades oferecidas são para as áreas de Gestão de Qualidade, Análise Comercial, Operações/Produção, Pesquisa & Desenvolvimento, Supply Chain e Finanças. Vale destacar que as vagas são para trabalhar em todas as unidades da empresa, que se situam em Barueri (SP), Campinas (SP), Três Corações (MG) e Manaus (AM).

Os interessados podem se inscrever no site www.vagas.com.br/vagas/v1251161/trainee-early-careers-2016, até o dia 07 de fevereiro, que é quando se encerra as inscrições. 

As etapas para a seleção consistem em triagem de currículos, testes onlines, dinâmicas de grupo, entrevista com o RH, Painel e entrevista final com o gestor.

Um pouco sobre a Kerry Group:

A Kerry é uma das principais empresas do ramo alimentício do Reino Unido e da Irlanda, onde fica a sua matriz. São mais de 20 mil empregados em suas fábricas, pontos de vendas, desenvolvimento e aplicação na Europa, Oriente Médio, África, Ásia Pacífico e nas Américas. São mais de 140 países recebendo seus produtos. A Kerry conta ainda com fábricas em 23 países e escritórios comerciais, atendendo todos os países da América Latina.   

Portanto, deu para perceber que essa é uma excelente oportunidade para quem busca crescimento profissional, experiências internacionais e desenvolvimento de qualidade.

Para saber um pouco mais sobre essa multinacional de sucesso e se preparar para o programa, acesse o link www.kerry.com.

Por Juliana Alves de Souza

O que eu procuro para a minha vida profissional?

Onde posso colocar em prática o que aprendi no ensino superior?

Existem empresas que valorizam o profissional atualmente?

Serei bem remunerado e vou trabalhar em um lugar onde o funcionário não é somente mais um número na folha de pagamento?

Para essas questões temos uma reposta que pode ter animar nesse final de 2014, pois quando a Kerry começou as suas atividades no ano de 1972 na Irlanda, provavelmente não imaginava que seria depois de alguns anos uma referência mundial.

O que isso pode ter relação comigo?

A relação é que ela conseguiu o reconhecimento como uma das maiores empresas quando se trata de fabricar ingredientes, aromas e soluções integradas voltadas para o mercado de alimentos e bebidas.

Presente em mais de 140 países e com plantas industriais em todos os continentes até o dia 15/11/2014 estão abertas as inscrições para a contratação de 10 profissionais para o seu Programa de Trainee.

Para participar é necessário formação em Engenharia (qualquer uma das especialidades), Ciência dos Alimentos, Química, Contabilidade e Finanças com a sua conclusão entre os meses de Dezembro de 20111 e Dezembro de 2014.

O candidato ainda precisa de nível avançado idioma Inglês e também é desejável conhecimentos do idioma Espanhol.

O Pacote Office é um item que não pode ficar de fora, além do fato do candidato possuir mobilidade para realizar uma mudança de estado/cidade e uma disponibilidade para viagens constantes, até em nível internacional.

A empresa informa que existem possibilidades de trabalho em todas as unidades da empresa no Brasil, ou seja, o trainee contratado vai trabalhar em Campinas, Três Corações, Barueri e Manaus, dependendo da necessidade do negócio que ele for realizar na empresa.

Como assim negócio que for realizar na empresa?

O trainee vai ter a oportunidade de trabalhar nas seguintes áreas:

  • Gestão da Qualidade;
  • Operações/Produção;
  • Pesquisa & Desenvolvimento;
  • Análise Comercial;
  • Supply Chain;
  • Finanças.

O programa apresenta as seguintes etapas:

  • Inscrição (realize aqui);
  • Triagem de currículos;
  • Testes individuais;
  • Dinâmica de grupo e entrevista com o RH;
  • Painel de Negócios;
  • Entrevista Final;
  • Início das atividades no mês de Janeiro de 2015.

Mais dados (remuneração e benefícios) conforme as etapas são realizadas.

Por Fernanda de Godoi

Se você deseja começar com o pé direito o seu ano de 2014 e a sua carreira profissional, saiba que nesse momento existe uma excelente oportunidade de trabalho e você não pode deixar de se inscrever.

Essa proposta está sendo oferecida pela empresa Kerry, que hoje é considerada como uma das maiores fabricantes de ingredientes, aromas e soluções integradas para o mercado de alimentos e bebidas.

A Kerry está fazendo a divulgação do seu novo Programa de Trainee 2014, que tem como principal objetivo fazer a contratação de jovens talentos que tenham o ensino superior completo.

Quem deseja se candidatar precisa ser formado em Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia de Manutenção, Engenharia de Materiais, Engenharia Química, Finanças, Administração ou cursos do mesmo gênero. A conclusão do curso deve ter acontecido no mês de dezembro de 2011 ou ela deve acontecer até o mês de dezembro de 2013.

As áreas de atuação serão: Contabilidade e Finanças, Compras, Pesquisas, Desenvolvimento e Aplicações, Operação e Produção, Gestão de Qualidade, Supply Chain e Análise Comercial.

Saiba que existem vagas para atuar nas cidades de Campinas (SP), Barueri (SP) e Três Corações (MG).

Todas as pessoas que forem pré-selecionadas na inscrição, deverão passar pelas etapas do processo seletivo, que são: Testes Individuais de Raciocínio Lógico, Entrevista com o setor de Recursos Humanos, Assessment Focado e Entrevista Final.

Os aprovados e contratados vão receber um salário compatível com o mercado, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros, assistência odontológica, entre outros.

Será possível se inscrever até o dia 17 de novembro de 2013. Para fazer o cadastro do seu currículo clique aqui agora mesmo.

Não se esqueça de fazer o preenchimento do seu currículo com o maior número de informações possíveis, pois assim sua chance tende a aumentar.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A multinacional irlandesa que trabalha na área de alimentos, a Kerry, abriu inscrições para o Programa de Trainee Early Careers, em Campinas (SP). É um programa que foi desenvolvido pela DM Especialistas que é uma unidade de negócios do Grupo DMRH. 

As vagas disponíveis são nas áreas de: Planejamento de Matérias, Produção, Melhoria Continua, Compras, Finanças e Comercial. 

Os interessados deverão se inscrever até o dia 23 de junho através do site http://www.dmrh.com.br/kerry2013/. 

Os candidatos devem ser graduados desde julho de 2010 ou deverão concluir até julho de 2013, tem que ter vivencia corporativo e inglês avançado. Se o candidato for fluente em espanhol estará considerado um diferencial. 

O Programa de trainee terá uma duração de 2 anos e nesse período os trainees estarão desenvolvendo projetos em três áreas conforme o interesse e o perfil de cada trainee, quando o programa acabar o jovem profissional estará sendo inserido conforme a sua área. 

O programa de Trainee estará desenvolvendo o jovem profissional para ocupar possível posição de liderança e gestão na empresa. No processo seletivo serão incluídos os testes online, contato por telefone, dinâmica de grupo na DMRH e painel final juntamente com os gestores da Kerry.

Por Mariana da Silva

A empresa Kerry, importante multinacional irlandesa atuante no ramo alimentício, acaba de lançar a nova edição do seu Programa de Trainee, cuja maior finalidade é recrutar e capacitar futuros líderes da companhia.

Para participar é preciso ser graduado entre julho de 2010 e julho de 2013. Além disso, é necessário ter inglês fluente e possuir vivência na área corporativa. Conhecimento na língua espanhola será considerado um grande diferencial.

De acordo com a empresa contratante, os candidatos serão chamados conforme a necessidade da empresa, que no decorrer do programa poderá fazer contratações efetivas levando em consideração o perfil dos candidatos e a demanda da companhia.

Os selecionados irão atuar nas áreas de compras, produção, planejamento, vendas e finanças. Vale acrescentar que a duração do programa será de dois anos e os profissionais recrutados terão monitoria, passarão por treinamentos e realizarão projetos a serem definidos segundo o departamento e área de atuação.

Os interessados nas vagas devem se candidatar pela internet, através do endereço eletrônico www.dmrh.com.br, até a data limite de 23 de junho de 2013.

As propostas acima podem ser alteradas a qualquer momento pela empresa, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira