A rede social Kekanto, especialista em produtos,  serviços e lugares, está promovendo seleção destinada a profissionais com formação superior em Administração de Empresas. As vagas disponíveis contemplam o cargo de Community Manager. Os contratados atuarão na cidade de Recife –PE.

Os profissionais serão responsáveis por organizar as postagens em seus devidos tópicos, bem como, fornecer recomendações e indicações de serviços e lugares. Além dessas tarefas, os contratados deverão interagir com os usuários da rede, terão que criar eventos, fazer tópicos de discussão, auxiliar no departamento comercial, ajudar no planejamento, negociação e execução de projetos.

Para participar da seleção é necessário dominar a língua portuguesa escrita, ser carismático, ser engajado, ter capacidade de resolver problemas e ser criativo. Experiência anterior na função não é um requisito obrigatório.

O salário inicial será combinado posteriormente e o regime trabalhista será Home Office. A jornada laboral será flexível.

Os interessados nas propostas devem mandar o currículo para o seguinte e-mail queroserumkekantor@kekanto.com. Além do currículo, é necessário que o candidato envie uma carta em anexo contendo os motivos pelos quais deseja fazer parte da Kekanto.

As vagas podem mudar no decorrer do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares