A Kalunga Comércio e Indústria Gráfica Ltda, abre 10 vagas para o cargo de Ajudante de Logística na cidade de Barueri – São Paulo.

Os responsáveis irão  ajudar na reposição e separação de produtos variados relacionados a papelaria e informática. Irão manter a organização de Doca e também separação de notas atuando no recebimento de materiais;

Necessário que os candidatos tenham disponibilidade quanto ao horário das 13h55 hs ás 23h30, de segunda a sexta feira. O salário oferecido inicialmente é de R$ 963,00 com Assistência Médica, Benefício Farmácia e Vale Transporte. As refeições são feitas no local.

A escolaridade mínima é primeiro gau completo e os candidatos devem impreterivelmente ter CNH. A Kalunga é uma das pioneiras no ramo atacadista e atua há 41 anos na cidade de São Paulo  e hoje tem mais de 100 lojas em outras cidades do Brail. A empresa oferece muitas oportunidades e incentivos para os seus  funcionários.

Maiores infomações sobre esta e demais vagas disponíveis  podem ser obtidas no telefone 11- 4208-4228.

O endereço do local de trabalho é Alameda Araguaia n° 3023 – em Alphaville  na cidade de Barueri onde localiza se sua indústria.

Por Luciana Ávila

O crescimento econômico nos últimos meses só foi possível graças a vários fatores que, unissonamente, permitiram ao consumidor aumentar seu grau de confiança, melhorar seu salário e seu poder aquisitivo e adquirir, assim, bens e serviços de valores mais elevados, ou até então inéditos em sua vida – ao menos para o que se denomina, hoje, de nova classe média.

As oportunidades de emprego, nesse interim, foram as mais positivas dos últimos anos. Para 2011 é aguardada desaceleração, mas nada que impeça a geração de vagas. Grande rede de papelarias e insumos para informática, a Kalunga anuncia a abertura de 15 oportunidades para as lojas situadas nos Jardins, na Lapa, em Pinheiros e na Vila Leopoldina, todas na cidade de São Paulo.

Para participar do processo seletivo o candidato deve se cadastrar na página virtual da Kalunga ou encaminhar seu currículo por meio do endereço eletrônico recrutamento@kalunga.com.br.

Por Luiz Felipe T. Erdei

Fonte: Assessoria de Imprensa

A Kalunga, maior distribuidora de suprimentos para informática, papelaria e escritório do país, pretende abrir, até o ano de 2012, 40 novas unidades em todo o Brasil, chegando a 100 lojas. Com esse crescimento, muitos funcionários serão contratados, e a expectativa da empresa é de abrir 750 novas oportunidades de trabalho, além de outras vagas que irão surgir para o setor de transportes e para o Centro de Distribuição.

Atualmente, a Kalunga tem 2.100 funcionários, e lojas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Distrito Federal. As próximas unidades serão inauguradas em Goiás, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais, além da cidade de Porto Alegre.

Para se candidatar aos novos cargos, os interessados devem acessar o site www.kalunga.com.br e clicar no link “Trabalhe Conosco”, localizado no final da página. É necessário se cadastrar, informando dados pessoais e profissionais (experiências, cargo e salário pretendidos) e aguardar pelo contato da Kalunga, caso o perfil seja o pretendido pela empresa.

Por André Gonçalves

A Rede Kalunga deve inaugurar 10 novas lojas ao longo do ano de 2009, gerando cerca de 20 empregos em cada uma. As unidades abertas devem se concentrar na Região Metropolitana de São Paulo. Além disso, o grupo também está recrutando pessoas para trabalhar no Centro de Distribuição de Barueri e na administração na Mooca.

Interessados devem enviar e-mail para trabalheconosco@kalunga.com.br.

Notícia do JC.