Oportunidades efetivas de emprego e estágio estão sendo oferecidas pelo JW Marriott Hotel, na cidade do Rio de Janeiro. Ele fica situado na praia de Copacabana e o seu processo seletivo visa à contratação de pessoas para as funções de sushimestre e supervisor de manutenção. Para o estágio, as chances são para estudantes de engenharia civil e arquitetura, e também para turismo e hotelaria.

A seguir veremos os requisitos para a sua participação:

Sushimestre: Nível Técnico ou graduação concluída na área de gastronomia, com especialização em sushi. Uma vasta experiência e vivência no ramo da comida oriental é um dos requisitos. Outro ponto é possuir o nível de inglês intermediário;

Supervisor de Manutenção: ser formado no curso de técnico de edificações. É desejável estar cursando a área de engenharia civil (2° período). O inglês deve ser em nível avançado e também deverá apresentar boas noções das ferramentas do Office, além de experiência em manutenção predial e acompanhamento de obras;

Estagiário de engenharia civil/arquitetura: Estar em curso na respectiva área no 3° período,  inglês em nível avançado, horários disponíveis para estágio de 06 horas e bom conhecimento de AutoCad;

Estagiários em turismo e hotelaria: deve estar cursando o 2° período (noite) da respectiva área, disponibilidade para estágio matutino, inglês em nível avançado e bons conhecimentos das ferramentas do Office.

Não há informações sobre bolsa-auxílio ou base salarial. As inscrições devem ser feitas via e-mail no endereço mhrs.riomc.talentos@marriott.com.

Vagas para pessoas com deficiência estão abertas no hotel cinco estrelas JW Marriott Hotel, no Rio de Janeiro-RJ. Não é exigido que o candidato possua experiência anterior na área de hotelaria. São vagas para diversos cargos com início imediato.

O JW Marriott Hotel oferece treinamento, plano de carreira e benefícios, com o objetivo de proporcionar a oportunidade de formação de novos profissionais em suas unidades.

Para se candidatar o interessado deve ter ensino médio completo e laudo médico atual que comprove sua deficiência para apresentar a empresa.

As inscrições podem ser feitas através do envio de currículo para o e-mail: cintia.penido@marriott.com. O campo assunto deve ser preenchido com: "Currículo para PNE".

Por Mauro Tavares