A JVS Operadora Turística, fundada há mais de 20 anos, abriu um processo de seleção com o intuito de contratar novos profissionais, entre homens e mulheres, para compor seu quadro fixo de funcionários na cidade de São Caetano do Sul, município localizado no Grande ABC Paulista.

As oportunidades de emprego são voltadas ao posto de Auxiliar Administrativo Financeiro. A jornada de trabalho será cumprida em período integral. O regime de contratação será do tipo CLT.

Os interessados em participar do processo de seleção devem possuir no mínimo o ensino médio completo (2º grau) e conhecimentos básicos em inglês e espanhol. Além disso, a empresa ainda exige que os candidatos tenham experiência anterior em turismo, contas a pagar, pagamentos internacionais, faturamentos de companhias aéreas, faturamento de clientes, conferência de cartão de crédito e demais atividades que envolvem o departamento.

Entre os benefícios propostos pela JVS Operadora Turística estão: assistência médica, refeição no local e vale-transporte. A empresa oferece salário fixo inicial de R$ 900.

Quem desejar concorrer aos postos de trabalho poderá entrar em contato com a empresa por meio dos números de telefone (11) 4223-4223 ou (11) 4228-4498.

Para obter mais informações, acesse o site da empresa através do endereço eletrônico www.jvttour.com.br.

Por Ramon Raleandro