A Assaí Atacadista, empresa pertencente ao Grupo Pão de Açúcar, oferece 12 vagas para Chefes de Seções de Supermercado em Juazeiro, na Bahia, dentro da nova loja aberta na região.

A jornada de trabalho acontece em escala 6×1 (seis dias trabalhados e um dia de folga). O horário de trabalho será combinado durante o processo seletivo.

Os contratados receberão salários compatíveis com o mercado de trabalho. Além da remuneração, a empresa oferece Seguro de Vida, Assistência Odontológica, Assistência Médica, Refeitório no Local, Vale Transporte, Cartão Corporativo e Kit Enxoval.

A empresa exige que os candidatos tenham larga experiência dentro do setor varejista. Além disso, comunicação apurada também deve fazer parte do perfil das pessoas que desejam ingressar na oportunidade.

Os chefes de seção possuem a responsabilidade de administrar grandes equipes e elaborar e analisar relatórios quantitativos e qualitativos, fornecendo indicadores precisos referentes aos planos de ações. Os profissionais devem atender os clientes e fornecer orientações com precisão mesmo quando há indagações referentes aos produtos não encontrados no estoque.

Os profissionais que se enquadram nos requisitos solicitados pela empresa necessitam cadastrar o currículo no site do Grupo Pão de Açúcar (clicar no link “Trabalhe Conosco”).

Por Renato Duarte Plantier