Quem não gosta de começar a trabalhar bem cedo, e ter seu próprio dinheiro? Graças ao Programa Jovem Aprendiz isso é possível. Quando o adolescente começa a trabalhar, se espera que adquira senso de responsabilidade, bem como disposição para o trabalho.

Há ate a possibilidade de, com o passar do tempo, se houver um bom desempenho por parte do aprendiz, ele pode ser até aproveitado pela empresa que o contratou. Portanto aí vai a dica, jovens que querem ingressar no mercado de trabalho: Acessem o site www.empregasaopaulo.sp.org.br e faça já sua inscrição.

Há o Programa Aprendiz Paulista para jovens de 14 a 24 anos e o Programa Jovem Cidadão, na faixa etária de 16 a 21 anos.

Chegou à hora de nossos adolescentes mostrarem que podem contribuir para um Brasil melhor. Boa Sorte rapazes!

Por Salete Dias

Empresa do setor de engenharia e construção abre 25 vagas para profissionais recém-formados que irão atuar em obras de infraestrutura no Brasil e em países da África e América Latina. O Grupo Camargo Corrêa tem o objetivo de encontrar jovens com perfil inovador, com facilidade de adaptação, que gostem de aprender e de enfrentar situações de desafio.

Os candidatos deverão ter a formação concluída entre 2007 e 2009 nas áreas de administração e engenharias. Além disso, são requisitos inglês em nível intermediário, desejável conhecimento em espanhol e disponibilidade para viagens e mudanças.

Interessados podem realizar sua inscrição no site da Construtora até o dia 15 de outubro.