No primeiro dia de maio, Dia do Trabalho, o jornal O Dia Online lançou uma seção chamada de “Mercado de Trabalho”. Trata-se de um espaço que trará notícias sobre empreendedorismo, qualificação profissional e capacitação, além de vagas de emprego. Este lançamento já havia sido divulgado pela versão impressa do jornal O Dia, em 30 de abril, um dia antes.

Nessa nova seção muita informação para quem busca um emprego será divulgada, como algumas tendências do mercado profissional e várias oportunidades de emprego que estiverem em destaque.

O assunto do lançamento da seção “Mercado de Trabalho” apareceu no encarte do jornal impresso chamado de “O renascimento do Emprego”, onde foi abordado o impacto que as novas tecnologias têm causado, as redes sociais e as ferramentas de comunicação no dia a dia dos profissionais, bem como as mais diversas oportunidades que vêm surgindo no mercado e as mudanças que aconteceram nas carreiras mais tradicionais existentes até hoje. E, com isso, foram dadas as justificativas para o lançamento do novo espaço na versão online do jornal.

Agora os usuários que estiverem procurando emprego ou informações sobre o mercado de trabalho, e como se atualizar nele, podem acessar o site do O Dia Online e conferir tudo o que foi disponibilizado no novo espaço do jornal.

Por Guilherme Marcon

Fonte: Portal Comunique-se